Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Aproveite: Cyber Monday estica descontos depois da Black Friday

Quem não conseguir aproveitar as ofertas da Black Friday, nesta sexta-feira (27), ainda vai ter mais uma oportunidade. Os descontos e condições especiais, oferecidos pelo varejo online, devem se repetir na próxima segunda-feira (30), data conhecida como Cyber Monday. Usuários do Méliuz, empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras, também vão poder aproveitar porcentagens mais altas de cashback.

É provável que você também goste:

Como cobrar com o Pix do Nubank

Como fazer cartão de crédito online AGORA

Startup Point: Conheça o novo portal do governo para conseguir investimento

Cyber Monday estica descontos para depois da Black Friday

Para garantir a recompensa nas compras da Cyber Monday, o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou app do Méliuz, buscar pela loja, clicar em ‘Ativar cashback’ e fazer a compra no site da loja, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhum custo. O serviço é 100% gratuito.

No site da campanha, os usuários podem conferir todas as porcentagens de cashback oferecidas pelas lojas participantes, que podem chegar até 50% do valor da compra.

Originalmente criada nos Estados Unidos, com o objetivo de incentivar as pessoas a comprar online, a data chegou ao Brasil em 2012. Apesar do termo Cyber Monday significar “Segunda-feira cibernética”, lojas online de diversos segmentos também estendem as promoções da Black Friday.

A data, uma queima de estoque feita logo após a Black Friday, oferece descontos atrativos para quem compra e ainda é uma oportunidade para os lojistas aumentarem as vendas, antes do Natal. Em 2019, de acordo com a Ebit | Nielsen, o varejo online brasileiro faturou R$412 milhões no período.

Sobre o Méliuz: Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa que oferece soluções digitais por meio de uma plataforma de marketplace e serviços financeiros e devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em lojas físicas e online do Brasil (cashback). O serviço é totalmente gratuito para os clientes. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras. Em 2019, a empresa lançou o Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com ele.

E então, o que achou desse texto?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Lembrando que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Imagem: Askhat Gilyakhov/shutterstock.com