Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

463 imóveis disponíveis em leilões de bancos até o fim de maio

A forma de pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

0

Durante todos os dias úteis deste mês de maio, a plataforma Zukerman Leilões estará leiloando 463 imóveis de diversos bancos, tais como Bradesco, Santander, Pan, Inter, Daycoval, entre outros. Os imóveis em leilão estão disponíveis no site oficial da leiloeira.

É provável que você goste também

Dívidas de cartão de crédito aumentam em São Paulo

Golpes com cartões de crédito são investigados pela justiça carioca

Banco do Brasil oferece centenas de imóveis em leilão e venda direta

463 imóveis disponíveis em leilões de bancos até o fim de maio

Os lances iniciais dos 463 imóveis vão de R$ 15,8 mil até R$ 92 milhões. Com relação à forma de pagamento, a mesma pode ser à vista ou parcelado. Essa opção, no entanto, depende do imóvel escolhido. 

Dentre os 463 imóveis disponíveis, há casas, apartamentos, terrenos, áreas rurais e prédios comerciais. Os mesmos podem estar ocupados ou desocupados. Além disso, os leilões prometem valores iniciais abaixo do custo do mercado imobiliário. 

Com relação aos locais em que os 463 imóveis estão, eles encontram-se espalhados por todo o Brasil. É possível encontrar imóveis nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, bem como Minas Gerais. Além disso, há opções no Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Em suma, para participar do leilão de 463 imóveis, o interessado precisa se cadastrar no site da Zukerman Leilões. Além disso, é necessário ler o edital do lote desejado, bem como se habilitar para fazer os lances e ter a oportunidade de comprar o imóvel desejado.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Poungsaed-Studio / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -