Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco do Brasil oferece centenas de imóveis em leilão e venda direta

São mais de 1,3 mil imóveis disponíveis para a compra.

0

Neste mês, o Banco do Brasil está oferecendo centenas de imóveis em leilão e venda direta. São mais de 1,3 mil propriedades com até 68% de desconto. Já com o desconto aplicado, os valores variam de R$ 20 mil a R$ 7 milhões.

É provável que você goste também

Brasileiro vai poder usar criptomoeda para pagar recarga de celular

Banco Inter dobrou o número de clientes no primeiro trimestre

Inter aumenta rendimento de LCIs, tornando investimento mais vantajoso

Saiba mais informações sobre as centenas de imóveis em leilão

Por se tratar de uma oportunidade oferecida por um banco, a compra dos imóveis conta com algumas vantagens. Assim, por exemplo, o pagamento à vista tem 3% de desconto, ou parcelamento do valor em até 12 vezes sem juros. Além disso, os imóveis chegam sem dívidas abertas e quitados.

Para encontrar todas as informações sobre os imóveis, basta acessar o site. Nas páginas você consegue descobrir se a propriedade está em leilão ou venda direta. Ainda é possível conferir informações sobre como se cadastrar na plataforma do Banco do Brasil com a Resale.

O que são os imóveis com desconto do Banco do Brasil?

Estão disponíveis para venda imóveis de propriedade do Banco do Brasil, sem dívidas e 100% quitados. Entre esses eles estão residências, comércios, propriedades rurais e, em alguns casos, imóveis do Banco do Brasil que não são mais utilizados pela instituição.

Além disso, vale ressaltar que alguns estão desocupados e outros ainda ocupados por ex-mutuários. Nesse último caso, o desconto é ainda maior exatamente por esse motivo, pois o processo de desocupação fica por conta do comprador.

Qual a diferença entre o leilão e a venda direta?

O Banco do Brasil atua de duas formas para a venda das propriedades. Assim, o cliente consegue selecionar imóveis que fazem parte de leilão ou de venda direta. Confira como funciona:

Direto com o banco: nesta modalidade, o usuário compra o imóvel 100% dentro do site. Além disso, conta com a assessoria especializada dos especialistas do Banco do Brasil.

Leilão: os processos de lance e compra são realizados diretamente no site do leiloeiro, sendo o pós-vendas realizado pela Plataforma Pagimovel®.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Jo Galvao / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...