Conheça os 5 melhores cartões de crédito para negativados

0

Muitos consumidores no Brasil tem o chamado “nome sujo” junto aos birôs de crédito, com dívidas contraídas junto a bancos, lojas e muito mais. Esses consumidores negativados encontram mais dificuldade na obtenção de cartões de crédito, sendo recusados pelas instituições financeiras. Contudo, existem algumas oportunidades mais fáceis no mercado. Assim, trazemos aqui os 5 melhores cartões de crédito para negativados.

É provável que você também goste:

Cuidado: Caixa negativa na Serasa quem reduziu parcela com débito em conta

Ahfin ajuda RHs na organização financeira de seus colaboradores com empréstimos de até R$ 7 mil

Cartão de crédito Credicard Zero é bom? Vale a pena?

3 cartões de credito fáceis de serem aprovados pela internet

Confira os 5 melhores cartões de crédito para negativados

Além de apresentarmos os 5 melhores cartões para quem tem o nome sujo, ainda apontamos  alguns diferenciais e como solicitar o seu cartão.

1. Olé Consignado

Esse é um cartão exclusivo para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Possui acesso total pelo aplicativo e não tem anuidade. Além disso, para solicitar, acesse o site.

2. Banrisul Consignado INSS

Sem consulta ao SPC ou Serasa, o cartão do banco gaúcho é uma ótima opção aos negativados. Contudo, apresenta um ponto negativo, pois o cliente deve solicitar o cartão em uma agência bancária. Entretanto, também possui canais de contato.

3. Cartão Consignado Cetelem

Esse cartão permite o saque em dinheiro no Banco24Horas e anuidade gratuita. Além disso, a contratação acontece diretamente pelo site, com descontos exclusivos em lojas parceiras.

4. Consignado Daycoval

Este também é um cartão sem consulta ao SPC e Serasa, assim, é ideal para negativados. Com cobertura internacional, tem bandeira Visa. A solicitação do cartão acontece diretamente no site da instituição.

5. Consignado Banco PAN:

Disponível para negativados, o cartão oferece um limite de até duas vezes o seu salário. Conta, ainda, com anuidade gratuita, sem uma renda mínima para solicitação.

O que é um cartão de crédito consignado?

É uma excelente alternativa caso você seja funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS. Assim, permite que o valor mínimo da fatura seja descontado direto do seu salário. Além disso, muitas empresas financeiras têm investido em cartões de crédito consignados, pois não exigem consultas ao SPC/Serasa.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: WAYHOME studio / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar