Cartão de crédito Credicard Zero é bom? Vale a pena?

0

Se você está buscando um bom cartão de crédito, o Credicard Zero pode ser a solução. Isso porque a ideia da Credicard com o produto foi criar um cartão que fizesse frente às opções das fintechs, especialmente o Nubank. Por isso, o cartão oferece vários benefícios. Mas muita gente ainda tem dúvida: o Credicard Zero vale a pena? Para tirar todas as suas dúvidas sobre esse produto, continue lendo!

Como o cartão Credicard Zero funciona?

O serviço do Credicard Zero é 100% digital e controlado por aplicativo. Assim, com ele é possível ver a fatura, alterar a data de vencimento, solicitar o cartão adicional e controlar seus gastos. Além disso, o cartão Credicard Zero não cobra anuidade. Mas o principal destaque do cartão ainda é oferecer descontos de até 30% em produtos e serviços de parceiros, sem cobrar anuidade.

É provável que você também goste:

Cartão de Crédito com limite atrelado ao investimento é pré-pago?

13º e Férias para quem teve contrato reduzido devem ser pagos integralmente

Padrão de consumo no cartão de crédito mudou com a pandemia de covid-19

Crédito Para Você Santander: empréstimo com até 60 meses que cabem no seu bolso!

Diferentemente do Nubank, com o Credicard Zero você também pode pedir um cartão adicional totalmente gratuito. Sim, é possível solicitar um cartão adicional e compartilhar o seu limite com ele. Futuramente, você pode solicitar até quatro cartões adicionais, todos com acesso ao aplicativo para controlar tudo sobre os seus gastos em tempo real.

Benefícios do Credicard Zero

Além de tudo o que já falamos, o Credicard Zero também oferece outros benefícios para seus usuários. E, o melhor de tudo, totalmente gratuitos. Confira algumas vantagens em adquirir o seu Credicard Zero:

  • Uber: a cada 10 viagens pagas com o seu cartão, o cliente ganha uma viagem de até 20 reais;
  • Decolar: até 10% de desconto em passagens, hotéis e pacotes turísticos;
  • Zattini: até 15% de desconto;
  • Netshoes: até 20% de desconto;
  • FastShop: até 3% de desconto;
  • Extra: até 40% de desconto;
  • Magazine Luiza: até 10% de desconto;
  • Ponto Frio: até 40% de desconto;
  • Credicard Hall: 15% de desconto na compra de ingressos.

Por fim, o Credicard Zero possui taxa de juros rotativo de até 9,9% ao mês, juros do parcelamento de fatura de 1,45% até 9,40% ao mês e juros compras parceladas de 1,99% até 9,90% ao mês. Assim, o Credicard Zero vale sim a pena e é uma das melhores opções do mercado, em especial para quem está buscando benefícios gratuitos e centralizados em um único produto.

Enfim, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site oficial da Credicard.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar