Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como seria um cartão de crédito Nubank Mastercard Black?

0

Atualmente, o cartão de crédito Nubank pode ser emitido em duas versões: Gold e Platinum. Todas as vantagens são concedidas pela MasterCard, que é a bandeira do roxinho. Entretanto, por muitas vezes os clientes da fintech falam sobre a hipótese de como seria um cartão de crédito Nubank Mastercard Black, se haveria demanda, isenção de anuidade, e se haveria interesse em pagar pela anuidade, caso ela fosse cobrada.

É provável que você também goste:

Crédito pessoal do Nubank pode ser mais vantajoso, saiba quando realmente vale a pena

Crédito pessoal pré-aprovado do Sicoob é dinheiro na hora facilitado!

Seja membro

PagSeguro aumenta rendimento da conta PagBank.

Como seria um cartão de crédito Nubank Mastercard Black?

A princípio, o benefício em adquirir um cartão Black vão desde a taxa de conversão maior entre valor gasto e pontos ganhos, além do direito a alguns serviços exclusivos. Como por exemplo, seguro viagem, aluguel de carros, serviços de concierge e acesso a Sala VIP nos aeroportos. Enfim, tudo isso exige um gasto maior ao emissor, e por este motivo comporta o pagamento de anuidade.

Contudo, se realmente fosse lançado um cartão Nubank Mastercard Black, muito provavelmente a fintech não cobraria a anuidade e iria seguir a mesma linha do C6 Bank e do Banco Inter, que concedem a isenção aos seus cartões Black desde que o cliente tenha determinado volume de investimentos alocados na instituição financeira.

Seguindo essa linha de raciocínio, o Nubank poderia exigir um mínimo de investimentos na NuConta, ou ainda, exigir um gasto mensal mínimo no cartão de crédito. Aliás, considerando os benefícios do Mastercard Black, o cartão é para uma elite que precisa viajar bastante para poder utilizar os seus benefícios. Portanto, caso realmente um dia seja lançado o Nubank Mastercard Black, ele deverá ser disponibilizado para poucos.

O Nubank não pretende lançar o Nubank Mastercard Black

Primeiramente, o próprio Nubank já se manifestou a respeito, através da vice-presidente da fintech, Cris Junqueira, em entrevista para a Istoé Dinheiro (confira aqui). Naquela época, ela disse que os clientes black são caros e que ainda é difícil tirá-los dos bancos em que eles se encontram porque eles são muito bem tratados lá.

Dessa forma, o Nubank prefere atrair clientes “platinum”, de renda entre média e alta. Portanto, neste momento, infelizmente não há nenhuma previsão de uma versão do Nubank Mastercard Black.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.