Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira 7 dicas fundamentais para aumentar o limite no Santander Free

0

O cartão de crédito Santander Free, exige que o cliente gaste pelo menos R$ 100 todos os meses para manter a isenção da anuidade. Trata-se de um cartão de crédito na bandeira Mastercard, que pode ser utilizado tanto em compras nacionais quanto internacionais, e é emitido pelo Banco Santander. Se você está com dificuldades para aumentar o seu limite, dê uma conferida nas nossas dicas.

É provável que você também goste:

O segredo para conseguir qualquer cartão de crédito do Santander

O Bradesco vai falir? Fechamento de agências em massa assusta clientes

Na contramão de outros estados, governo do RS acaba com pagamento do IPVA parcelado e desconto por antecipação.

Confira 7 dicas fundamentais para aumentar o limite no Santander Free

O Santander Free oferece várias vantagens, como a disponibilidade de solicitar cartões adicionais, e oferece um excelente limite de crédito. Confira algumas dicas para aumentar o seu limite de crédito.

Dica 01: Pague sempre o valor integral da fatura

Pague sua fatura sempre em dia. Se você mantiver um bom relacionamento de crédito com o Banco Santander, fica bem mais fácil de conseguir um aumento de limite.

Dica 02: Não pague em cima da hora

Jamais deixe para pagar a sua fatura na última hora. Isso vai fatalmente acarretar em juros, pois é muito fácil esquecer e deixar de pagar naquele mês.

Dica 03: Pague antecipado com a fatura em aberto

O Santander Free oferece a possibilidade de pagar antecipadamente, diretamente pelo aplicativo Santander Way, ou através do internet banking.

Dica 04: Utilize bastante o seu cartão de crédito

Tente concentrar todas as suas compras no mesmo cartão de crédito. É possível pagar acontas através de alguns aplicativos gratuitos, como por exemplo, o Mercado Pago, que não possui custos e você usa do seu limite do cartão de crédito. Entretanto, é possível pagar até R$ 1.000 todos os meses.

Dica 05: Evite parcelar as compras

Quanto maior for o número de parcelas no seu cartão de crédito, maior é o risco para o banco. Isso vai prejudicá-lo na hora de solicitar crédito.

Dica 06: Jamais pague o mínimo da fatura

Todos os cartões de crédito oferecem a possibilidade de pagar um valor mínimo da fatura. Entretanto, isso não compensa, justamente pela alta taxa de juros, sem necessidade. Além disso, provoca o seu endividamento, e ao mesmo tempo, o banco não vai vislumbrar a oportunidade de aumentar o seu limite.

Dica 07: Atualize a sua renda no Banco Santander

Essa dica somente é válida para quem já é correntista do Banco Santander. Neste caso, é possível levar um comprovante de renda atualizado diretamente ao gerente da sua conta, e tentar um aumento de limite.

Enfim, gostou da matéria com dicas para aumentar o limite no Santander Free?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...