Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Acordo Certo: Até 99% de desconto na Operação Zera Dívida

Opção de negociação de dívidas está disponível pelo WhatsApp

Aproveite descontos incríveis e volte a ter crédito nos bancos com a Acordo Certo

A fintech Acordo Certo está com a oferta Operação Zera Dívida, através da qual é possível negociar suas dívidas com mais de 30 empresas e grandes descontos.

Primeiramente, a negociação de dívidas é realizada por meio virtual, de forma 100% segura e transparente. Além de contar com um suporte que irá ajudar os usuários a alcançarem o bem-estar financeiro de cada um.

Algumas das empresas que podem ter suas dívidas negociadas por meio do Acordo Certo são: Renner, Claro, Santander, Santander Financiamentos, Riachuelo, Casas Bahia, Pag Bank, Vivo, Itaú, Oi e muito mais.

Como quitar a dívida com a Acordo Certo

Primeiramente, o cliente precisa realizar o seu cadastro. Dessa forma, ele poderá conferir as dívidas em seu CPF que possuem relação com as empresas parceiras. Após criar sua conta, o usuário deve visualizar seus débitos e escolher qual dívida pagar.

A quitação do débito no Acordo Certo possui descontos incríveis além de versatilidade na hora do pagamento. Por meio do site, você pode parcelar os valores em até 24x, podendo ser até no cartão de crédito.

E o melhor: a empresa credora precisa tirar o seu nome da negativação em até 5 dias úteis depois que você pagar as dívidas. Tudo ao alcance de um clique!

Como negociar sua dívida pelo WhatsApp da Acordo Certo

Caso deseje, é possível negociar por meio do WhatsApp da empresa. Para isso, é necessário que seja enviado um “oi” ao número (11) 4200-0467. Em seguida, a assistente virtual do Acordo Certo irá ajudar com a negociação da dívida, com inclusão de descontos que chegam a 99%.

Recomenda-se que, para a segurança do usuário, ele confira o número e o seu selo que indica o perfil verificado.

Imagem: Dean Drobot/shutterstock.com