Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Aproveite até 99% de desconto na Operação Zera Dívida da Fintech Acordo Certo

Opção de negociação de dívidas está disponível pelo WhatsApp

0

A Fintech Acordo Certo está com a oferta Operação Zera Dívida, através da qual é possível negociar suas dívidas com mais de 30 empresas e grandes descontos.

Primeiramente, a negociação de dívidas é realizada por meio virtual, de forma 100% segura e transparente. Além de contar com um suporte que irá ajudar os usuários a alcançarem o bem-estar financeiro de cada um.

Algumas das empresas que podem ter suas dívidas negociadas por meio do Acordo Certo são: Renner, Claro, Santander, Santander Financiamentos, Riachuelo, Casas Bahia, Pag Bank, Vivo, Itaú, Oi e muito mais.

É provável que você goste também

C6 Bank lança nova geração de C6 Pay com uma maquininha que vale por todas

Mercado Pago: aproveite a campanha Dia das Mães do seu cartão Visa

Como quitar a dívida com o Acordo Certo

Primeiramente, o cliente precisa realizar o seu cadastro. Dessa forma, ele poderá conferir as dívidas em seu CPF que possuem relação com as empresas parceiras. Após criar sua conta, o usuário deve visualizar seus débitos e escolher qual dívida pagar.

O passo seguinte é o cliente fazer a escolha do método de pagamento que mais se encaixe no seu bolso. Por fim, basta clicar na opção “Concluir Acordo” e realizar o pagamento no dia correto.

Como negociar sua dívida pelo WhatsApp da Fintech

Caso deseje, é possível negociar por meio do WhatsApp da empresa. Para isso, é necessário que seja enviado um “oi” ao número (11) 4200-0467. Em seguida, a assistente virtual do Acordo Certo irá ajudar com a negociação da dívida, com inclusão de descontos que chegam a 99%.

Recomenda-se que, para a segurança do usuário, ele confira o número e o seu selo que indica o perfil verificado.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Dean Drobot/shutterstock.com

Comentários
Carregando...