Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Anitta e Nubank negociam parceria e ela pode se tornar acionista da empresa

Veja o que disse o Nubank sobre o assunto.

0

Não é segredo o fenômeno que a Anitta vem se tornando nos últimos anos, e também o seu talento para gerenciar a própria carreira. Agora, a novidade da vez, que supostamente será anunciada nas próximas semanas, é em relação a uma das maiores parcerias já feitas no Brasil entre empresas e celebridades. Ou melhor, entre o Nubank e a cantora Anitta. Veja mais a seguir!

É provável que você também goste:

Bitz do Bradesco vai dar até R$ 40 de bônus na semana dos namorados

EXCLUSIVO: Nubank esclarece sobre mudanças em seu contrato com clientes

Limite de 0 reais do Nubank: dá para aumentar esse limite?

Anitta e Nubank negociam parceria e ela pode se tornar acionista da fintech

Assim, segundo matérias veiculadas em alguns portais, a fintech Nubank e a cantora estariam na reta final da negociação de uma grande parceria. De fato, se fechado, esse acordo tornaria a cantora a estrela principal da publicidade do banco digital. No entanto, nem tudo está vinculado apenas a um contrato publicitário.

Isso porque, de acordo com as fontes, além da publicidade, a operação envolveria uma posição executiva para Anitta no Nubank, e um volume significativo de ações da empresa. Com isso, a artista poderia se tornar a mais nova acionista do roxinho.

Entretanto, quando nossa equipe do Seu Crédito Digital contatou a assessoria do Nubank, esta respondeu que não comentaria sobre o assunto. Resta agora esperar os próximos dias para a confirmação da parceria, caso o Nubank faça o anúncio.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Delmiro Junior / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...