Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Limite de 0 reais do Nubank: dá para aumentar esse limite?

Veja como aumentar o limite de 0 reais no Nubank.

0

Recentemente, publicamos aqui no site uma matéria sobre pessoas que foram aprovadas no cartão de crédito do Nubank, mas com limite de 0 reais. Apesar de ser uma situação muito estranha, isso está de acordo com uma nova função do roxinho. Com a função “Adicionar mais limite”, o Nubank quer ajudar seus novos clientes a melhorar sua vida financeira e ganhar um limite maior.

Mas como fazer para sair do limite de 0 reais no Nubank? Confira a resposta para essa situação nesta matéria.

É provável que você também goste:

Anitta e Nubank negociam parceria e ela pode se tornar acionista da empresa

Está na hora de comprar ações do Banco Inter?

As melhores estratégias para aumento de limite no Nubank, C6 Bank e Banco Inter

Como aumentar o limite de 0 reais no Nubank?

Em primeiro lugar, é importante dizer que o Nubank criou a função “Adicionar mais limite” para se tornar uma fintech mais inclusiva. Assim, pessoas que provavelmente teriam o pedido de cartão de crédito recusado agora podem ter o roxinho também. No entanto, esses clientes devem usar o cartão de forma adequada para aumentar o seu score interno junto ao Nubank; de modo a conseguir mais crédito no futuro.

Para usar essa função, o cliente deve ter a função crédito liberada no roxinho. Sendo assim, basta seguir os passos abaixo:

  1. Em primeiro lugar, abra o aplicativo do Nubank (iOS | Android);
  2. Em seguida, busque a opção “Ajustar de limite”;
  3. Depois, clique em “Pedir aumento de limite total”;
  4. Por fim, escolha “Adicionar mais limite”.

Após seguir estes passos, você deve informar o valor a ser transformado em limite de crédito e depois é só confirmar. Assim, você vai ter um limite no cartão de crédito do Nubank igual à soma do seu limite anterior com o valor que você acabou de adicionar.

Depois disso, você já pode usar esse novo limite para fazer compras, sejam elas à vista ou parceladas. Além disso, você também pode resgatar esse valor sempre que precisar, caso não haja débitos relativos a esse limite adicionado.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...