Aplicativo da Credicard agora oferece aumento de limite e crédito pessoal, entre outras novidades

Contestação de compras, confirmação de compras suspeitas e contratação de seguros também estão entre as novidades.

0

O aplicativo de serviços financeiros da Credicard traz novas funcionalidades para atender as principais demandas de seus clientes de um jeito mais prático, rápido e transparente, melhorando a experiência digital. A partir de agora, pedidos de aumento do limite do cartão, principal motivo de contato nos canais de atendimento, podem ser feitos diretamente pelo app. A nova funcionalidade já está disponível para aproximadamente 80% dos clientes e será liberada para todos até o fim do ano.

É provável que você também goste:

5 coisas do cartão Nubank que ainda não existem na maioria dos concorrentes

Mesários de 23 estados vão ganhar benefício por aplicativo do Banco do Brasil

Nação BRB FLA lança cartão para torcedoras do Flamengo

A renegociação de faturas e o processo de contratação de crédito pessoal são outras novidades da plataforma, permitindo que o usuário visualize as taxas, juros e formas de pagamento com toda a transparência e sem a necessidade de contato com os canais de atendimento. Vale lembrar que a contratação de crédito não compromete o limite do cartão e, assim que aprovada, entra na conta corrente ou poupança em até 48 horas. Desde o lançamento dessa funcionalidade, no mês passado, 50% das contratações de crédito na Credicard atualmente já são iniciadas pelo app.

Outras novidades do app da Credicard

A contestação de compras não reconhecidas e a confirmação de compras suspeitas (quando uma compra que o cliente realmente fez é bloqueada por algum tipo de suspeita, como valor muito diferente da média) agora também podem ser feitas direto pelo app da Credicard, sem precisar ligar para a central de atendimento. Desde a sua implementação, mais de 2 mil clientes já usaram o aplicativo para utilizar esse serviço.

A última novidade do app da Credicard é a possibilidade de, por meio do app, contratar seguros, assistência de automóvel e assistência pet. A assistência auto oferece serviços como motorista amigo e mecânico para emergências, entre outras comodidades, por apenas R$19,90 ao mês; a assistência pet conta com serviço de veterinário por telefone, envio de ração e uma consulta por ano nas redes credenciadas por R$ 14,99/mês; por fim, o seguro de celular permite que o cliente simule o valor para coberturas de quebra acidental, roubo ou furto qualificado, situações em que, mediante pagamento de franquia, ele recebe um celular novo igual ao modelo danificado ou roubado.

No entanto, para garantir a segurança das operações e dos clientes, algumas das funções precisam de validação via iToken para sua ativação. As mudanças fazem parte da estratégia de Credicard em oferecer uma experiência digital em sinergia com as necessidades reais dos usuários.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: site oficial da Credicard.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar