Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Apple Card será exclusivo para quem tem iPhone, veja como solicitar

0

O Apple Card poderá ser solicitado pelos usuários de iPhone diretamente no app Wallet, sem muita burocracia. Como o seu lançamento está cada vez mais próximo, a Apple começou a divulgar alguns detalhes sobre o lançamento, colocando uma página no ar e explicando como vai funcionar para solicitar um cartão.

É provável que você também goste:

Santander reajusta valor da anuidade dos seus cartões de crédito, inclusive do Santander Free.

Aproveite: QuintoAndar faz reformas nos imóveis dos proprietários.

Seja membro

C6 Bank, novo concorrente do Nubank e Banco Inter, é oficialmente lançado

Apple Card será exclusivo para quem tem iPhone, veja como solicitar

O cartão de crédito da Apple oferecerá várias vantagens aos seus usuários. Como por exemplo, um aplicativo com interface intuitiva e que faz gestão financeira pessoal, não vai cobrar taxas de utilização e oferecerá um cashback de 2% do valor da compra (Daily Cash). Além disso, o usuário terá um cartão físico feito de titânio, com visual minimalista e com o nome do usuário escrito a laser.

Como solicitar um Apple Card

Por enquanto, somente moradores dos Estados Unidos, que sejam maiores de 18 anos e que possuam o sistema operacional iOS 12.4 poderão solicitar o Apple Card. O iPhone precisa também ser compatível com o Apple Pay. Será possível pagar por aproximação.

O cartão de crédito Apple Card será completamente exclusivo, e não haverá outra maneira de solicitá-lo por consumidores que não tenham um iPhone.

Veja como vai ser fácil solicitar um Apple Card:

Muito recentemente, o Goldman Sachs publicou um documento informando alguns detalhes sobre como vai funcionar o novo cartão de crédito. No referido documento, há a proibição de utilizar o Apple Card na compra de criptomoedas e também o usuário não poderá ter feito um jailbreak no seu dispositivo. Ao infringir estas duas ressalvas, o usuário poderá ter o seu cartão de crédito cancelado definitivamente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.