Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Apple Card Family: o novo cartão crédito de gastos compartilhados

A Apple vai lançar o cartão de crédito com cashback

0

Nesta terça-feira (20), a Apple anunciou diversas novidades da marca, dentre elas o Apple Card Family. Esse cartão de crédito destina-se para o compartilhamento de gastos, bem como rastreamento de compras e acúmulo de créditos. E o melhor: tudo em família. 

É provável que você goste também

Não perca: Cashback de até 50% em compras virtuais com Elo e PicPay

Cuidado: AMORA NET promete internet ilimitada, mas não é bem assim!

Funcionários da Apple já estão testando o novo cartão de crédito Apple Card

Apple Card Family

Esta novidade vai estar disponível nos Estados Unidos a partir do próximo mês (maio). O Apple Card Family permite duas pessoas como coproprietárias e responsáveis pelo cartão. Elas podem ainda unificar suas linhas de crédito. 

O principal objetivo desse produto é possibilitar que os limites sejam somados. Dessa forma, os donos tem acesso a um saldo maior para fazer compras. Além disso, o Apple Card Family possibilita que os pais possam compartilhar um cartão com seus filhos maiores de 13 anos. 

Além de poder estabelecer o limite de gasto, podem controlar o tipo de estabelecimento em que o filho pode usar o cartão. Entretanto, para usar o serviço, o usuário deve ter um iPhone com a versão mais recente do iOS 14.5. 

Até cinco pessoas podem ser associadas à uma conta do Apple Card. Assim, todos os gastos são reunidos em uma única fatura.

De acordo com a vice-presidente da Apple Pay Jenifer Bailey, “projetamos a família de cartões Apple porque vimos uma oportunidade de reinventar como cônjuges, parceiros e as pessoas em quem você mais confia para compartilhar cartões e construir crédito juntos”.

Cartão da Apple

A Apple Card é o primeiro cartão de crédito criado para o iPhone. Ele terá como objetivo, ajudar as pessoas a melhorar a sua vida financeira e será integrado com o aplicativo Apple Wallet (disponível para iOS). Além disso, vai contar com benefícios como pagamento por aproximação e uso para compras de serviços ou apps. 

O cartão não vai ter código de segurança CVV, número, data de validade, nem assinatura física. Dessa forma, a empresa afirma que ele vai ser o método de pagamento, por meio de cartão de crédito físico, mais seguro do mundo. E por fim, a empresa acrescenta que o cartão vai ter o sistema de cashback Daily Cash, que retorna entre 2% e 3% do valor de cada compra.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: site / apple.com

Comentários
Carregando...