A Apple confirmou na última quarta-feira (31), que o cartão com ZERO tarifas, que devolve dinheiro em cashback e que promete ser muito mais seguro vai ser lançado em agosto. A informação foi divulgada pelo CEO da empresa – Tim Cook, durante a apresentação do balanço financeiro do último período fiscal. O lançamento do iOS 12,4, garantiu suporte ao Apple Card. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Banco Inter dá 4 dicas essenciais para aprovação no seu cartão de crédito sem anuidade.

4 formas de ganhar dinheiro com Airbnb, mesmo sem ter um imóvel.

Aproveite o FGTS: Caixa prorroga renegociação de dívidas de até 90% de desconto.

Quinto Andar facilita aluguel de imóveis livre de burocracia e sem fiador.

Apple Card: o cartão com ZERO tarifas e que devolve dinheiro vai ser lançado em agosto

O Apple Card estará disponível em um primeiro momento nos Estados Unidos. Entretanto, ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Para solicitá-lo, o usuário deve entrar no app Wallet, que controla o Apple Pay. O foco da empresa é na versão digital do produto, mas será disponibilizado também um cartão físico top, feito de titânio, e disponível para utilização em diversos estabelecimentos.

O serviço havia sido anunciado oficialmente no dia 25 de março deste ano. A empresa realizou alguns testes com milhares de empregados, e agora se prepara para o lançamento oficial.

Apple Card terá ZERO tarifas

O cartão de crédito da Apple não vai cobrar taxas de anuidade nem sequer tarifas para atrasos de pagamento ou limite ultrapassado. A Apple pretende cobrar juros apenas nos casos em que o valor pago seja menor do que o total da fatura.

Como vai funcionar o Apple Card?

O Apple Card será lançado em parceria com o banco americano Goldman Sachs, e poderá ser utilizado tanto para compras realizadas dentro do Apple Pay, quanto em transações convencionais, através da bandeira MasterCard.

Além disso, os consumidores terão cashback de 3% em compras realizadas na Apple Store, 2% nas compras que utilizem o sistema de pagamentos da Apple e 1% em todas as demais transações do cartão de crédito. A economia, que é chamada de Daily Cash estará disponível na carteira digital do Smartphone e pode tanto ser utilizada ou transferida para uma conta bancária.

Ademais, todos os usuários terão acesso ao gerenciamento das despesas através do App Wallet. Portanto, informações detalhadas sobre o uso em restaurantes, shoppings, saúde e entretenimento, estarão disponíveis no aplicativo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via MacRumors