Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Apple Card libera parcelamento de iPhone em até 24 vezes sem juros

0

O CEO da Apple – Tim Cook anunciou uma novidade que vai beneficiar todos os usuários que possuem um Apple Card. Será possível fazer parcelamento de iPhone novo em até 24 vezes sem juros e ainda ganhar cashback. A novidade foi divulgada na última quarta-feira (30), em uma apresentação para investidores.

É provável que você também goste:

Porque o Nubank pode fazer o cancelamento da NuConta?

Decisão do governo faz rendimento da poupança ficar negativo em relação à inflação.

Seja membro

Cuidado: saiba como se prevenir do novo golpe do Nubank por phishing.

Apple Card libera parcelamento de iPhone em até 24 vezes sem juros

Apple Card é o lançamento de cartão de crédito mais bem-sucedido de todos os tempos

Primeiramente, cabe ressaltar que o Apple Card ainda não está disponível aqui no Brasil. Lançado em agosto no mercado americano, o Apple Card é um cartão de crédito digital sem anuidade e um cartão físico de titânio, que funciona integrado ao Apple Pay e que pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite Mastercard. Ele também oferece cashback nas suas compras.

Mesmo assim, já dá para criar algumas expectativas, se você já viu os preços dos novos iPhones. Ou seja, os usuários terão direito a um excelente cashback, correspondente a 3% de dinheiro de volta. Contudo, essa novidade vai atender somente o público norte-americano em um primeiro momento.

Todavia, Tim Cook ainda não anunciou a data de estreia do parcelamento do iPhone com o Apple Card, mas disse que isso acontecerá ainda este ano. Cogita-se que a novidade já esteja disponível para as compras de natal.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Via Mac Rumors

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.