O Banco Santander oferece vários cartões de crédito diferentes, de acordo com o perfil e renda do cliente. O Santander Free, por exemplo, é um cartão de crédito concorrente do Nunbank, pela possibilidade de ficar livre da anuidade, desde que se gaste pelo menos R$ 100 todos os meses. Aqui neste artigo, vamos dar uma dica que pode aumentar consideravelmente os seus limites no Banco Santander, tanto de linhas de crédito em geral, como empréstimos e financiamentos, quanto do próprio cartão de crédito. Confira.

É provável que você também goste:

Score Bom Pra Crédito ajuda a conseguir empréstimo pessoal online muito mais rápido

Taxação do seguro-desemprego deve ser barrada no Congresso

Saiba como funcionará o horário dos bancos na virada do ano

Dica essencial para aumentar o limite dos cartões Santander

Primeiramente, além das dicas mais conhecidas como pagar as faturas em dia, utilizar bem o limite e concentrar as despesas e melhorar o seu score, tem um pequeno detalhe que pode fazer a diferença.

No caso do Banco Santander, o mais importante é manter um bom relacionamento com o banco. Seja correntista, mantenha os seus dados permanentemente atualizados e utilize os serviços do banco. Receba seu salário, faça seguros (caso necessário), coloque as suas contas no débito em conta, concentre tudo o que puder na sua conta.

Ou seja, para correntistas, o Banco Santander utiliza um rating interno, que considera muito mais o seu relacionamento com a instituição do que a pontuação de crédito externa, como o Serasa Score e Boa Vista Score.

E então, o que você acha disso? Você é correntista do Banco Santander e já aconteceu com você o aumento de limite dessa forma? Deixe seu relato na seção de comentários.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Adao/shutterstock.com