Você já ouviu falar do Bom Pra Crédito? Trata-se do maior shopping online de crédito do Brasil. Em apenas um único lugar você consegue fazer um empréstimo pessoal online em mais de 30 instituições financeiras parceiras. A plataforma online e 100% gratuita, também ajuda você a conseguir empréstimo consignado, com garantia de imóvel e de veículo, cartão de crédito e até renegociação de dívidas. Todavia, o que muita gente ainda não sabe, é que a startup paulista também possibilita a consulta ao Score Bom Pra Crédito, da mesma forma que os demais birôs de crédito, como SPC Brasil, Boa Vista, Serasa Experian e Quod. Saiba como consultar o seu Score no site da fintech Bom Pra Crédito.

É provável que você também goste:

Dados sobre vendas no Natal causam discórdia entre Alshop e pequenos lojistas

Mega da Virada 2019: como apostar online e concorrer a R$ 300 milhões

Saiba como funcionará o horário dos bancos na virada do ano

Score Bom Pra Crédito ajuda a conseguir empréstimo pessoal online muito mais rápido

Para consultar o seu Score Bom Pra Crédito é muito simples. Basta entrar aqui neste link e preencher todos os seus dados nos formulários.

Da mesma forma que o Serasa Score, o Score Bom Pra Crédito é uma pontuação que vai de 0 a 1.000, utilizada para indicar a possibilidade de você conseguir empréstimo. Enfim, para cálculo do seu score, são consideradas suas informações cadastrais e sua conta bancária conectada ao Score Bom Pra Crédito.

Cabe ressaltar que o Score Bom Pra Crédito é dinâmico e será atualizado à medida que você mantiver suas informações cadastrais atualizadas e suas contas bancárias conectadas para que a análise do seu perfil de crédito seja realizada.

Está precisando de um empréstimo?

Faça uma simulação do seu empréstimo e junte-se a mais de 3 milhões de clientes em todo o Brasil. Clique aqui neste link e compare agora mesmo condições com dezenas de instituições financeiras parceiras.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs. Desejamos à todos os leitores um ótimo ano novo!

Imagem: Mila Supinskaya Glashchenko via shutterstock.com