3 cartões de crédito com aumento de limite atrelado ao investimento

0

Se você está começando no mercado de investimentos, talvez tenha percebido que muitos bancos estão olhando para esse segmento agora. Assim, é possível encontrar também cartões de crédito com aumento de limite atrelado ao investimento. Ou seja, se você investir, você tem seu limite aumentado. E quanto mais você usar, melhor essa relação vai ser. Por isso, se você está em busca de aumento de limite do cartão de crédito, confira este texto e conheça 3 cartões que podem te oferecer isso!

É provável que você também goste:

Nubank: Aumento de limite atrelado ao investimento, como funciona?

3ª Fase Do Pronampe Deve Facilitar Empréstimos, Mas Com Juros Mais Altos

O que é o Pix: Guia completo, como funciona e muito mais

Empreendedores agora podem cobrar pelo PIX no Nubank

3 cartões de crédito com aumento de limite atrelado ao investimento

Daycoval

No caso do Daycoval, o cartão de crédito é oferecido para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS com a taxa de juros mais baixa do que a de um cartão de crédito normal. Além disso, quem quiser investir no Daycoval Digital também tem a possibilidade de solicitar os Cartões de Crédito Black ou Platinum, aumentando seu limite.

Assim, tudo vai depender do valor aplicado. Como benefício, o cartão é sem anuidade, com taxa de juros baixa, sem consulta ao SPC ou SERASA, com possibilidade de saques e transferências de dinheiro para sua conta corrente e cobertura internacional. 

Banco Inter

No caso do cartão de crédito do Banco Inter, você pode ter ainda mais limite investindo no banco. Assim, você consegue aderir ao limite investido no App do Inter no menu PAI, e em “Renda Fixa”, depois selecionando a opção “CDB mais limite de crédito”.

Para fazer a aplicação, basta ter o saldo que deseja investir, disponível na sua conta digital Inter. Entretanto, se você já tem a modalidade de crédito habilitada e deseja aumentar seu limite, acesse a opção “Limites” da área de Cartões e clique no banner “Aumente seu limite”. 

Credicard

No caso do CrediCard, o limite aumenta quanto mais você usa. Dessa forma, se você usa muito pouco o seu cartão de crédito, não tem motivos para aumentar o limite, certo? Portanto, para aumentar o limite do Credicard Zero, também é possível realizar investimentos no banco, mostrando para a instituição que você é um usuário ativo.

Além disso, o CrediCard oferece benefícios como anuidade zero, controle financeiro pelo app, programa de pontos, cartão para membros e muito mais. 

Enfim, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: bbernard / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar