Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Auxílio Emergencial é pago para mais um grupo de beneficiários hoje (31)

Nesta segunda-feira (31), o auxílio emergencial será pago para mais um grupo de beneficiários do Bolsa Família. Dessa vez, a 5ª parcela do benefício será paga aos beneficiários cujo NIS (Número de Identificação Social) termina em 0. Dessa forma, a Caixa terá feito os pagamentos da 5ª parcela do auxílio emergencial a todos os inscritos no Bolsa Família.

Hoje, no entanto, não vai feito nenhum pagamento novo do auxílio emergencial para beneficiários que não façam parte do Bolsa Família. Para esses, a Caixa vai disponibilizar amanhã (1º) o saque e as transferências bancárias da quinta parcela para quem faz aniversário no mês de agosto. Essa liberação de saque e transferência refere-se ao valor do auxílio emergencial pago para este grupo em 14 de agosto.

É provável que você também goste:

Lançamento: UOL Economia+ auxilia investidores iniciantes

PagSeguro PagBank anuncia resultados do primeiro semestre de 2020

Depósito do FGTS emergencial de até R$ 1045 é feito nesta segunda-feira (31)

Vale lembrar, contudo, que os beneficiários do Bolsa Família não recebem os dois benefícios ao mesmo tempo. Sendo assim, para essas pessoas está sendo pago apenas o benefício de maior valor. A Caixa vai pagar o auxílio emergencial de acordo com o último dígito do NIS, como você pode conferir no calendário abaixo.

Calendário de pagamento da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para beneficiários do Bolsa Família

calendario 5 parcela do auxilio emergencial
Imagem: redação SCD

Por fim, quem recebe o Auxílio Emergencial pelo Bolsa Família pode sacar o benefício usando o cartão do Bolsa Família, o Cartão Cidadão ou receber por crédito em conta da Caixa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Beto Chagas / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...