Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco BV oferece Pix sem juros no cartão de crédito

Serviço está disponível para todos os clientes do cartão de crédito do banco.

0

O BV, um dos maiores bancos do país, está oferecendo a seus clientes a opção de pagamento via Pix pelo cartão de crédito do banco. A operação é isenta de taxa de juros – benefício inédito no país – e conta apenas com a cobrança de IOF (0,38% + 0,011% ao dia). Além disso, o cliente pode fazer operações até R$ 1.000,00.

É provável que você também goste:

BV lança cartao de crédito com cashback de até 1,5% para competir com Inter e Original

Cadastre sua chave Pix na Neon e ganhe bônus em dinheiro!

Banco Inter altera cláusula do contrato sobre o Pix; veja o que muda

De acordo com Marcos Barros, diretor de Produtos e Negócios Digitais:

“Essa é mais uma das possibilidades que o Cartão BV oferece para seus clientes. Pensamos em trazer essa opção de pagamento para oferecer mais tranquilidade à vida financeira das pessoas que em algum momento precisam fazer o Pix, mas não têm o dinheiro na conta corrente na hora.”

Saiba mais sobre o Pix sem juros no cartão de crédito do banco BV

O serviço é oferecido diretamente pelo app do banco para clientes da conta digital. A operação é feita da mesma maneira que o Pix tradicional, mas no momento da confirmação do valor há a opção cartão de crédito, com a previsão de quanto virá o valor na fatura com a cobrança do IOF.

Por fim, o banco BV oferece também aos clientes da conta digital o pagamento de boleto no cartão de crédito sem taxas e juros, apenas com a cobrança do IOF.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -