Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco digital Nação BRB Fla alcançou 120 mil contas abertas

As contas abertas pelo Nação BRB já representam 14% em relação ao plano tradicional oferecido pela instituição financeira.

0

Recentemente, o banco digital Nação BRB Fla alcançou 120 mil contas abertas. O produto nasceu de uma parceria entre o time com a maior torcida do Brasil e o Banco BRB, criando assim o novo banco digital Nação BRB Fla. E agora, apenas sete meses após o início da sociedade, a parceria já atingiu a marca de 120 mil contas abertas.

O Flamengo divulgou os resultados da parceria com o Banco de Brasília na última quarta-feira (03). Além disso, o time também informou que as contas abertas pelo Nação BRB já representam 14% em relação ao plano tradicional oferecido pela instituição financeira. De acordo com o presidente do BRB, o engajamento da torcida do Flamengo e a oferta de produtos personalizados foram essenciais para o sucesso da parceria, e também para o crescimento do banco no mundo digital.

É provável que você também goste:

Autonomia do BC é tema de encontros entre Guedes, Campos Neto e parlamentares

BIP: conheça o novo benefício que deve substituir o Auxílio Emergencial

1 milhão de pessoas não sacaram o auxílio emergencial e perderam o dinheiro

Saiba mais sobre a parceria Flamengo e Banco BRB

A ideia da parceria entre BRB e o Flamengo foi oferecer uma experiência financeira digital completa. Assim, a parceria estratégica envolve todas as transações bancárias com o clube, a abertura de contas, cartão de crédito, débito e pré-pago, seguros, investimentos e programas de relacionamento com benefícios aos torcedores.

Esse tipo de acordo, até então, era inédito no futebol brasileiro, e estabelece a divisão de lucros igualitária entre o BRB e o Flamengo. Assim, a ideia era poder criar a chance de um banco único e próprio para uma das maiores torcidas de futebol do mundo. Entretanto, é claro, a conta digital é aberta, também, para quem não é associado ao time.

Objetivo da parceria é fortalecer relação com clientes e se inserir no mercado digital

Por fim, segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a parceria com o Flamengo tem se mostrado fundamental para a inserção do BRB no mundo digital, além de auxiliar a fortalecer o relacionamento com os clientes. “As contas abertas no Nação BRB FLA já representam 62% do total de contas abertas no BRB tradicional no ano passado -, disse Costa”.

Enfim, se você ficou interessado em conhecer o banco digital, o Nação BRB Fla conta com benefícios e produtos exclusivos e personalizados. Entre eles, estão seis diferentes tipos de cartões de crédito, responsáveis por 500 mil transações apenas em 2020. Além disso, a instituição está com uma oferta de isenção de anuidade para sempre, mas apenas para os primeiros 50 mil cartões aprovados.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs, etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site do Banco BRB nação Fla.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...