,O next lança uma nova categoria de Mimos totalmente dedicada aos gamers, que proporciona descontos e ofertas especiais em diversos parceiros. A novidade já está disponível no aplicativo para todos os clientes.

É provável que você também goste:

Credicard ZERO e Ubisoft lançam edição limitada Assassin’s Creed sem anuidade

Por que o Boa Vista SCPC aumentou o score em massa?

Vídeo: Nubank provoca grandes bancos vendendo ursinho de pelúcia pelo valor de uma TED

Banco Digital next inova lançando Mimos para gamers

Com o lançamento o next dá mais um passo em sua estratégia de expansão e passa a estar inserido no mundo dos games. Estudo encomendado pela Brasil Game Show aponta que o Brasil possui 75 milhões de jogadores, que movimentam cerca de US$ 1,5 bilhão ao ano.

Enfim, confira as ofertas na categoria Mimos proporcionadas aos gamers:

  • Razer: 20% off na compra de todos os equipamentos do site
  • Multilaser: 20% de desconto em diversos produtos
  • Xbox: 10% de desconto em alguns jogos
  • PlayStation: 10% de desconto em alguns jogos

Sobre os Mimos

Dentre os bancos digitais, o next possui a mais completa plataforma de benefícios do mercado, os Mimos, com mais de 350 marcas parceiras, escolhidas com base nos hábitos de consumo e feedback dos clientes.

Ademais, alguns benefícios oferecidos: R$ 20 de desconto em uma viagem por mês na Uber, 15% de desconto na Livraria Cultura e 50% de desconto na rede Cinemark, além de CashBack em mais de 200 marcas e diversos descontos da Cuponeria.

Sobre o next

O next é um banco 100% digital, com conta + cartão grátis, DOC/TED ilimitados e gratuitos, saques ilimitados e gratuitos na rede de Autoatendimento do Bradesco e Rede Banco 24Horas e vários Mimos.

Para abrir a conta, basta baixar o app na App Store ou Google Play e completar o cadastro. O processo é todo pelo celular e tanto a abertura da conta, quanto a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos a análise.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.