Credicard ZERO e Ubisoft lançam edição limitada Assassin’s Creed sem anuidade

Uma parceria entre a Credicard e a Ubisoft lança um cartão de crédito temático do game Assassin’s Creed em edição limitada, com ilustração do jogo.

É provável que você também goste:

Projeto de Lei permite parcelamento de 13° salário do trabalhador em 12 vezes.

Novas famílias não devem ser incluídas no Bolsa Família em 2020, segundo governo Bolsonaro.

Vídeo: Nubank provoca grandes bancos vendendo ursinho de pelúcia pelo valor de uma TED.

Credicard ZERO e Ubisoft lançam edição limitada Assassin’s Creed com zero anuidade

O cartão de crédito isento de anuidade disponibiliza três diferentes visuais para votação popular pelos fãs da franquia Assassin’s Creed.

Confiras quais são as opções disponíveis:

Credicard ZERO e Ubisoft lançam edição limitada Assassin’s Creed

O Credicard ZERO oferece cupons de 10% de desconto em diferentes jogos da Ubisoft, através da sua loja de benefícios no App. De acordo com o diretor da desenvolvedora para a América Latina – Bertrand Chaverot, é um prazer para a empresa firmar mais um acordo com a Credicard.

“É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin’s Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria.”

O diretor da Credicard, Fernando Amaral, ressalta que o Brasil é o país com maior faturamento no mercado de games. A iniciativa pretende acompanhar o crescimento desse setor em solo nacional.

“Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero – por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas.”

Como participar da votação

Para participar da votação e escolher qual a opção que é mais atrativa para você, entre na página dedicada da campanha aqui neste link.

E você, qual dos modelos que mais gostou? Fale conosco na seção de comentários!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Mudança obrigatória na gasolina deixará o combustível mais caro a partir de agosto

A gasolina ficará mais cara no Brasil a partir do dia 3 de agosto. Isso porque, a partir desse dia, a gasolina vendida no...

Cetelem cria solução 100% digital para gerar renda extra a autônomos, micro e pequenos empreendedores

Ferramenta para venda de empréstimos consignados contribui para o gerar renda extra a autônomos, micro e pequenos empreendedores. A Cetelem, especialista em soluções digitais de...

Após Banco do Brasil, Itaú esgota limite de crédito disponível para o Pronampe

O Itaú Unibanco informou que terminou de disponibilizar os R$ 3,7 bilhões de volume disponível para a linha de crédito do Programa Nacional de...

Projeto de Romário quer reduzir pela metade o valor das prestações do Minha Casa, Minha Vida

Atualmente, tramitam na Câmara e no Senado diversos projetos com o objetivo de ajudar os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida durante a pandemia....
- Publicidade -