Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Com avanço da pandemia, Banco do Brasil altera horário de atendimento presencial

Confira as novas regras para atendimento nas agências.

0

Apesar do início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil, ela ainda ocorre a passos lentos. Assim, algumas medidas para conter o avanço da pandemia ainda precisam ser tomadas, especialmente por estabelecimentos presenciais. É por isso que o Banco do Brasil divulgou que, a partir de sexta (26), alterou seu horário de atendimento presencial. Com isso, as agências passam a operar das 10h às 14h, seguindo determinação da Febraban.

Além disso, o banco informou que, em algumas de suas praças, o atendimento começará mais cedo, às 9h. Porém, esse horário será exclusivo para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência e pagamento de benefícios do INSS. O restante dos clientes serão atendidos a partir das 10h. Para saber mais sobre as mudanças no atendimento, confira a seguir.

É provável que você goste também:

FGTS Emergencial de até R$ 1.100 tem chances de sair este ano?

EXCLUSIVO: diretor revela como funciona a análise de crédito do Banco Inter

Agravamento da pandemia faz com que Santander mande pessoal de volta ao Home office

Banco do Brasil altera horário de atendimento

Assim, o Banco do Brasil vai realizar seu atendimento das 10h às 14h. Porém, de acordo com nota divulgada pelo banco, os novos horários não se aplicam às unidades localizadas em shoppings, órgãos públicos, aeroportos ou universidades. Nesses casos, quem determina o horário é o estabelecimento, mas sempre com o atendimento mínimo de 4 horas.

“Importante reforçar que o Banco permanece disponível 24h pelos canais digitais e que as instituições financeiras têm recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia, busquem atendimento por esses canais”, afirma a nota.

Canais de atendimento online também estão disponíveis

Por fim, se você precisar de algum serviço do Banco do Brasil, pode nem precisar sair de casa. Para isso, basta procurar o atendimento remoto. Tire suas dúvidas por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet, além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Joa Souza / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...