Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

EXCLUSIVO: Banco Inter revela como funciona a análise de crédito

Conta digital pode ser aberta em menos de 5 minutos e aceita negativados.

0

Hoje, o Banco Inter se destaca como um dos melhores bancos digitais do país, competindo até mesmo com fintechs queridinhas dos brasileiros, como o Nubank. Parte desse sucesso, de acordo com a instituição, é devido à facilidade de acesso aos produtos e serviços do banco, incluindo a abertura de conta fácil e o uso do cartão de crédito.

Em live do Seu Crédito Digital, Jadre Duarte, Misael Montaña e Luiz Felipe Kessler conversaram com Wagner Ferreira, Superintendente de Meios de Pagamento no Banco Inter, para entender melhor como funciona a análise de crédito feita pelo banco, e se pessoas negativadas ou com score de crédito baixo também podem ter acesso a esses serviços.

“Negativados podem abrir conta normalmente e usar todos os produtos normalmente, sem nenhum tipo de exceção”, explicou Wagner. “A jornada de abertura de conta é muito rápida, dentro de aproximadamente 5 minutos. Depois de passar por todos os itens de segurança, é aberta a conta, e então cria-se o cartão, que na sequência será entregue ao usuário”. Confira o trecho abaixo!

É provável que você goste também:

FGTS Emergencial de até R$ 1.100 tem chances de sair este ano?

Diretor revela a cliente como conseguir CRÉDITO NO BANCO INTER

Banco Original oferece agora até 130% do CDI no CDB escalonado

Como funciona a análise de crédito no Banco Inter?

Além disso, segundo Wagner, no primeiro acesso o cliente já pode usufruir de todas as vantagens da conta digital e do cartão de crédito do Banco Inter, mesmo antes do envio do cartão físico.

Nesse primeiro momento já é feita uma análise de pré-aprovado, então muitas vezes nesse primeiro login o cliente já tem crédito. Assim, liberamos o cartão virtual, que permite que o cliente ative esse cartão e o utilize para transações online em débito ou crédito. Já para as pessoas que precisam fazer alguma transação física, liberamos para compras com o cartão nas lojas Samsung Pay, Google Pay ou Apple Pay.”

Wagner Ferreira, Superintendente de Meios de Pagamento no Banco Inter

Para abrir uma conta no Banco Inter, o processo é bem simples, e pode ser feito em poucos minutos. O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Então, para isso, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, InstagramTwitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20h00. É só colar lá!

Imagem: Beto Chagas / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...