Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter aumenta rendimento de LCIs, tornando investimento mais vantajoso

Agora, as LCIs de emissão própria com prazos de 90 e 180 dias terão rentabilidade de 100% e 101% do CDI, respectivamente.

0

O Inter aumentou o rendimento de suas Letras de Crédito Imobiliário (LCIs), deixando-as entre as mais atraentes do mercado. Agora, as LCIs de emissão própria da empresa com prazos de 90 e 180 dias terão rentabilidade de 100% e 101% do CDI, respectivamente. Antes, esse número era de 96% e 97% para cada uma. Investindo através das comunidades do Inter a rentabilidade pode chegar a até 103% do CDI. A mudança no rendimento das LCIs é válida por tempo indeterminado, mas possui caráter promocional.

É provável que você também goste:

Santander dá dicas para evitar cair no golpe do Pix

Banco Inter lucra R$ 20 milhões no primeiro trimestre de 2021

Caixa antecipa pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial via Caixa Tem

Aumento no rendimento das LCIs torna o investimento muito mais atraente

O aumento nos percentuais torna esse tipo de investimento equivalente a uma aplicação em um CDB de 130% do CDI. Isso acontece em razão da cobrança de imposto de renda no CDB, o que não acontece na LCI. Além disso, quem decidir investir em uma LCI do Inter ainda vai ganhar um Interpig, o famoso cofrinho e mascote da plataforma, disponível em edição limitada.

Mais uma vez, o Inter reforça sua estratégia de oferecer os melhores produtos para seus investidores, especialmente com a Selic ainda operando em patamares baixos, o que há anos tirou a atratividade de investimentos como a poupança.

Além da isenção de imposto de renda, a LCI é um exemplo de investimento seguro, com boa rentabilidade e coberto pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Lunatictm / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...