Banco Inter: conheça seus 3 cartões sem anuidade, e como ser aprovado

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

O Banco Inter oferece 3 cartões sem anuidade para os seus correntistas. O Banco Inter Mastercard Gold, Banco Inter Mastercard Platinum e o Banco Inter Mastercard Black. Saiba mais sobre cada um deles, e tudo que você precisa fazer para conseguir ser aprovado.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

PagSeguro aumenta rendimento da conta PagBank.

PUBLICIDADES

Atenção: Hoje é o último dia para autorizar o crédito para receber FGTS na próxima sexta.

Como seria um cartão de crédito Nubank Mastercard Black?

Banco Inter: conheça seus 3 cartões sem anuidade, e como conseguir um

O Banco Inter recentemente divulgou no seu canal do YouTube algumas dicas para ser aprovado nos seus cartões sem anuidade. Confira aqui.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Além do C6 Bank, o Banco Inter é uma das poucas instituições financeiras que não cobram anuidade pelo seu cartão Mastercard Black, mas depende de um valor mínimo de investimento. Entretanto, o banco ainda não oferece nenhum programa de pontos.

3 cartões sem anuidade do Banco Inter

O Banco Inter oferece 3 cartões de crédito sem cobrança de anuidade conforme a tabela abaixo de investimento mínimo no banco. Confira cada um deles, logo a seguir.

Banco Inter Mastercard Gold

O cartão de crédito Banco Inter Mastercard Gold é múltiplo, internacional e sem anuidade, disponível para todos os clientes que forem aprovados na análise de crédito. O cartão é internacional, e facilita compras no exterior ou em compras na internet. O Banco Inter oferece isenção de anuidade e de tarifas para seus usuários.

Primeiramente, não é necessário comprovar renda, mas contribui para uma análise de crédito melhor. Para solicitar o seu cartão Banco Inter Mastercard Gold, basta acessar o aplicativo e tocar na aba ‘Cartão’, e depois em ‘Consultar Cartões’ e ‘Solicitar limite de crédito’.

Banco Inter Mastercard Platinum

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

O cartão Banco Inter Mastercard Platinum pode ser adquirido exclusivamente por clientes que tenham pelo menos R$ 50 mil investidos em qualquer uma das modalidades de investimento do banco digital. Da mesma forma que o Gold, não é cobrada anuidade.

Banco Inter Mastercard Black

O cartão Banco Inter Mastercard Black exige que o cliente faça uma aplicação financeira de pelo menos R$ 250 mil em qualquer um dos investimentos do banco digital.

Infelizmente, este cartão de crédito mesmo sendo Black não acumula pontos para que você troque por milhas, como os demais disponíveis no mercado. Você participa somente do programa de recompensas Mastercard Surpreenda, através do qual é possível comprar um produto e levar outro de graça em um dos seus parceiros.

Livre de tarifas e de anuidades, o cartão Banco Inter Mastercard Black possui benefícios adicionais, comparando com os demais cartões do banco mineiro. Entre os principais, podemos destacar:

  • Acesso à sala Vip em mais de 440 aeroportos ao redor do mundo;
  • Consultores de viagens para auxílio em destinos e roteiros e concierges habilitados para auxiliar a recuperação de bagagem extraviada, organizar transportes (por exemplo, reserva de limusine e helicóptero), fretamento de iates e aviões particulares, localização e aluguel de propriedades;
  • Seguro médico em viagens, seguro contra perda de bagagens e seguro para carros alugados;
  • Compre online 1 ingresso do Cinemark e ganhe outro.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar