Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Atenção: Hoje é o último dia para autorizar o crédito para receber FGTS na próxima sexta

0

A Caixa Econômica Federal começou a liberar os saques do FGTS no dia 13/9. Todavia, os correntistas da Caixa Econômica Federal nascidos entre os meses de maio e agosto têm até este domingo (22/09) para autorizar o crédito de R$ 500 do FGTS, para receber na próxima sexta-feira, dia 27/09/2019.

É provável que você também goste:

Via Varejo vai lançar banco digital em mil lojas das Casas Bahia antes da Black Friday.

Quase 10 milhões de brasileiros devem usar FGTS para limpar o nome no SPC.

Seja membro

Atenção: Hoje é o último dia para autorizar o crédito para receber FGTS na próxima sexta

Para autorizar o crédito, os clientes da Caixa precisam acessar o internet banking, aplicativo do FGTS, site do banco, ou ainda através do telefone 0800 724 2019 ou direto na agência. Enfim, para quem tem poupança na CEF, o valor será depositado automaticamente. Quem não quiser fazer o saque, precisa informar ao banco até o dia 30 de abril de 2019.

Próximos saques do FGTS

Os próximos saques devem ser feitos até o dia 31 de março de 2020, de acordo com a data de nascimento dos beneficiários. Confira logo a seguir:

  • Nascidos em maio, junho, julho e agosto: se autorizarem até 22/9, recebem em 27/9
  • Nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro: se autorizarem até 4/10, recebem em 9/10
  • Todos os correntistas que autorizarem o crédito a partir do dia 5 de outubro receberão os valores em até 20 dias, de acordo com a Caixa Econômica Federal.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.