O Banco Inter lançou o seu Super App ontem, em um evento com a participação da imprensa, influenciadores e convidados, lá em Belo Horizonte – MG. A equipe do site Seu Crédito Digital estava acompanhando, e nos próximos dias estaremos publicando mais matérias sobre o assunto. Neste primeiro momento, apenas 200 mil usuários de dispositivos Android poderão experimentar. Aqui neste artigo, saiba como ser um testador Beta do Super App do Banco Inter.

É provável que você também goste:

Cuidado com o novo Cartão VCARD sem consulta ao SPC e Serasa!

Clientes do Nubank já economizaram R$ 20 milhões utilizando a antecipação de pagamento de parcelas.

Truque para remover restrição no SCR após limpar o nome no SPC e Serasa

Banco Inter: saiba como ser um testador Beta do Super App

Primeiramente, é necessário possuir um Smartphone Android e ser cliente do Banco Inter. Todavia, se você for diretamente na Google Play Store, muito provavelmente não irá conseguir baixar a versão de testes do Super App.

Como ser um testador Beta do Super App do Banco Inter

Para experimentar, entre diretamente no site do Banco Inter aqui neste link, e clique em ‘Disponível no Google Play’, conforme a imagem logo a seguir.

Feito isso, você precisa clicar em ‘Participar dos Testes’.


Com isso, se você já tiver instalado o App Banco Inter no seu dispositivo, receberá uma atualização automática dele.

Cabe ressaltar que por se tratar de uma versão Beta, é possível que aconteçam bugs até que a versão definitiva seja liberada para todos os usuários. Isso deve acontecer somente no final deste mês.

Ademais, é possível sair do programa de testes a qualquer momento. Para fazer isso, basta desinstalar a versão de teste e instalar normalmente a versão pública na Google Play Store, depois de algumas horas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.