Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter: conta digital grátis agora tem 1 milhão de correntistas

3

O Banco Inter acaba de anunciar que atingiu a marca histórica de 1 milhão de correntistas na sua conta digital grátis. O comunicado foi feito na tarde desta segunda-feira (24).

Leia também:

5 motivos para você ter uma conta em um banco digital.

Banco Inter vai lançar programa de pontos em breve.

Seja membro

Por que você deve sair do seu banco tradicional e abrir uma conta digital no Banco Inter

Banco Inter: conta digital grátis agora tem 1 milhão de correntistas

Como o próprio banco afirma, a isenção total de tarifas combinado a uma solução completa de serviços financeiros é o que tem alavancado o seu crescimento no mercado.

“Além da isenção de tarifas, que é uma das bandeiras mais importantes da revolução bancária que estamos promovendo, temos uma oferta completa de serviços financeiros”, é o que explica João Vitor Menin, que é o Diretor Presidente do Banco Inter.

O Banco Inter oferece ao mesmo tempo:

  • O Banco Inter tem uma conta 100% digital e isenta de tarifas para pessoa física, pessoa jurídica e microempreendedor individual.
  • Oferece empréstimos e financiamentos, como com garantia de imóvel, financiamento imobiliário, crédito consignado, crédito corporativo e inclusive antecipação de recebíveis.
  • Uma ampla diversidade de investimentos. Por exemplo renda fixa, poupança, renda variável, fundos de investimentos, grupos de investimentos, ofertas públicas e previdência privada.
  • Seguros para pessoa física e jurídica.
  • Serviços de câmbio, incluindo remessas e recebimentos internacionais em inúmeras moedas.
  • Consórcios de veículos.

Além disso, o Banco Inter pretende competir cada vez mais no mercado. Portanto, a intenção é avançar cada vez mais na concessão de crédito e oferecer juros menores aos clientes. E então, o que está esperando? Entre no site do Banco Inter e confira mais informações, baixe o aplicativo e abra também a sua conta. É rápido e fácil.

Gostou da notícia?

Então siga nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das Fintechs.

Via Money Times

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.