Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter deve ter suas ações examinadas de forma mais agressiva

Os dados são de um estudo do Santander

0

Na última terça-feira (20), o Santander enviou aos seus clientes, um relatório. Nele, a instituição indica que o Banco Inter precisa ter suas ações examinadas de uma forma mais agressiva. 

É provável que você goste também

Banco Inter, PagBank e PicPay dão cashback ao abastecer o carro

Ao evitar fraudes em pagamentos, Banco Inter adere à tecnologia da IBM

Confira as expectativas para o mercado de bancos digitais em 2021 (C6 Bank, Banco Inter e outros)

Banco Inter deve ter suas ações examinadas de forma mais agressiva

O Banco Inter tem crescido de forma exponencial no Brasil. A partir disso, o analista Henrique Navarro, afirma que a instituição tem superado todas as excelentes expectativas. É dito isso, devido ao grande número de novos produtos que tem lançado, bem como às iniciativas da fintech. 

Dessa forma, o analista afirma que “portanto, descartamos as formas mais tradicionais de analisar o banco, adotando estimativas mais agressivas e mudando nossa abordagem de avaliação”.

O preço-alvo do Banco Inter passou por uma atualização. Dessa forma, de R$ 80 para R$ 222, ao final de 2021. Este número estima um potencial de valorização, que chega quase em 20%. Essa porcentagem é considerada, a partir do preço de fechamento de hoje. 

Os números para o Banco Inter também passaram por um recálculo. Dessa forma, os valores podem refletir as novas projeções macroeconômicas do Santander. 

No que diz respeito à estimativa para o PIB, o mesmo está em 3%. Já o IPCA está a 4,6%, e a Selic em 5,5%.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: rafastockbr / shutterstock.com

Comentários
Carregando...