Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mesmo em meio a pandemia, Banco Inter e São Paulo Futebol Clube anunciam renovação de parceria

A torcida são-paulina ganhou um motivo para comemorar neste período atípico do futebol brasileiro. O Banco Inter, patrocinador máster do São Paulo Futebol Clube, anunciou que renovará a parceria com o clube até o fim do mandato da atual gestão.

É provável que você também goste:

Banco PAN ampliou prazo de pagamento no cartão de crédito e corta taxas de juros.

Menos da metade dos MEIs vão receber o auxílio emergencial de R$ 600.

CPF Negativado no SPC e Serasa não pode receber o auxílio emergencial de R$ 600?

Mesmo em meio a pandemia, Banco Inter e São Paulo Futebol Clube anunciam renovação de parceria

Ocupando o espaço principal da camisa tricolor desde 2017, o Banco Inter ganhou destaque por investir em ações de engajamento. O banco fez sorteio de camisas e ingressos, além da criação de produtos com remuneração atrelada a performance.

O maior destaque da parceria tem sido uma Conta Digital exclusiva, que leva o nome e as cores do São Paulo e já conta com 500 mil correntistas são-paulinos. Mais do que a personalização, a conta também é uma fonte de receita para o clube, que recebe 50% do resultado gerado pelas compras feitas com o “Cartão Morumbi”.

“Desde o início do contrato, procuramos estabelecer uma relação que fosse muito além da exposição na camisa. Queríamos uma relação de parceria, oferecendo benefícios para o clube e para a torcida. E, neste momento difícil, não poderíamos deixar de lado a relação de confiança que construímos com todos os são-paulinos. Seguiremos juntos”, afirma o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.

“Estamos muito felizes por anunciar a renovação com o Banco Inter, uma empresa que desenvolveu uma parceria muito forte com a torcida e com o São Paulo. Continuaremos unidos para trazer ainda mais benefícios para todos os são-paulinos”, afirma João Fernando Rossi, diretor-executivo de marketing do São Paulo.

Relembre os principais marcos dessa parceria:

  • Conta Digital SPFC e o Cartão Morumbi são lançados em Novembro de 2017 ;
  • Banco Inter adquire 30 mil ingressos para o último jogo do Campeonato Brasileiro (São Paulo x Bahia) e os repassa para a torcida por R$ 1,00 em dezembro de 2017;
  • O Banco Inter adere à campanha #FaixasNoPeito, um pedido antigo da torcida, e cede o espaço do peito para as faixas e escudo do SPFC em Julho de 2018;
  • Banco Inter participa da apresentação do Daniel Alves e leva correntistas ao evento em agosto de 2019;
  • Agosto de 2019 – Banco Inter realiza ação especial de Dia dos Pais, com ativação na camisa do SPFC;
  • Conta Digital SPFC chega à marca de 500 mil são-paulinos em Março de 2020.

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter possui 25 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. É o primeiro banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas, que oferece serviços financeiros e não financeiros para mais de 5 milhões de clientes. O Inter foi o primeiro banco digital a abrir capital no Brasil, em abril de 2018, e está listado na Bolsa de Valores (B3). Por fim, em dezembro de 2019, o banco contava com uma carteira de crédito de mais de R$ 5,1 bilhões, com patrimônio líquido de R$ 2,2 bilhões e R$ 10 bilhões de ativos totais.

É provável que você também goste:

Banco Inter atinge a marca de 300 mil cartões Morumbi do São Paulo FC.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.