Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter fecha parceria com time de futebol; confira qual é

O Banco Inter anunciou uma nova parceria no mundo do futebol após já ter patrocinado times brasileiros. Entenda!

O Banco Inter fechou mais uma parceria no mundo do futebol! Após experiências com clubes brasileiros, como São Paulo e Athletico Paranaense, agora a instituição se junta ao Orlando City SC, da Major League Soccer (MLS).

Além disso, a parceria também se estende ao Orlando Pride, que participa da National Women’s Soccer League (liga feminina de futebol dos Estados Unidos). Saiba mais detalhes sobre essa nova parceria da instituição financeira a seguir.

Veja também:

iPhone 14 ganha desconto de R$ 2,3 mil após chegada de iPhone 15

Parceria com clubes de Orlando, Flórida

O Banco Inter está expandindo seus horizontes. No início do ano passado, a empresa adquiriu a fintech americana USend. Além disso, o Inter já possui cerca de 1,7 milhão de clientes que utilizam contas em dólar.

Logo, o apoio aos times de Orlando, na Flórida, é mais um passo para espalhar a marca pelo mundo. Esse é, portanto, um dos investimentos mais relevantes entre um banco da América do Sul e um time da liga americana de futebol.

Contudo, a marca do Inter não ficará exposta no uniforme das equipes. A primeira partida do time americano de futebol acontecerá no próximo sábado (16), quando os torcedores do time poderão saber mais sobre o banco.

O que dizem o banco Inter e os clubes?

Tanto João Vitor Menin, CEO do Inter, quanto Jarrod Dillo, presidente de operações comerciais do Orlando City, celebraram a parceria. De acordo com Menin, “Orlando é um dos mercados que mais crescem nos Estados Unidos e pode se beneficiar dos produtos financeiros e soluções que oferecemos”.

Já Dillon afirmou que os clubes estão “empolgados em dar as boas-vindas à Inter&Co e aos seus 28 milhões de clientes à família do Orlando City e do Orlando Pride como nossos mais novos parceiros”.

Por fim, o CEO do banco já dizia que queria expandir seus serviços à comunidade imigrante dos EUA. Agora, com as parcerias em Orlando, há uma proximidade maior com esse público.

Imagem: rafapress / shutterstock.com