Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter fora do ar: clientes não conseguem fazer compras por erro de comunicação

A maioria dos problemas ocorre em operações por celular, operações online e no site.

Se você é cliente do Banco Inter e tentou passar no débito ou crédito ou até mesmo sacar dinheiro em espécie no Banco24Horas, não está sozinho neste momento. Nesta terça-feira (6), milhares de clientes estão passando por problemas e reclamam na web por falhas ao tentar usar a conta do Banco Inter. A maioria dos problemas se refere a operações por celular, operações online e no site.

É provável que você também goste:

Cartão de Crédito com aprovação fácil? CLIQUE AQUI

Precisa de um Cartão de Crédito sem anuidades e tarifas? CLIQUE AQUI

Caixa Tem vai ser usado para você receber FGTS e PIS/Pasep.

Confira o passo a passo para cadastrar a chave Pix no iti Itaú

Fim do auxílio emergencial vai deixar 38 milhões de pessoas desamparadas.

Banco Inter fora do ar

Primeiramente, cabe ressaltar que o Banco Inter é um dos maiores bancos digitais, e oferece muitas vantagens aos correntistas, como uma conta digital PF e PJ completa, sem tarifas, com um amplo portfólio de investimentos e um cartão de crédito, na bandeira Mastercard, que também não cobra anuidade.

Entretanto, mesmo com tantas vantagens, problemas de falha na comunicação acontecem da mesma forma que nos grandes bancos. Os clientes reclamam nas redes sociais e no site DownDetector, que mostra o número de notificações em tempo real, de usuários que informam estarem enfrentando problemas.

Enfim, de acordo com o site DownDetector, o pico de problemas nas últimas 24 horas com o Banco Inter ocorreu no final da tarde desta terça-feira (6).

Os clientes do Banco Inter relatam não conseguir usar o aplicativo do Banco Inter, o site e transações no débito/crédito, bem como saques na rede Banco24Horas. Ao tentar usar o cartão de débito ou crédito, aparece uma mensagem de erro na comunicação.

A maioria das reclamações são referentes ao acesso a operações por celular, somando 43% das reclamações. As reclamações seguem com os motivos de operações online 33% e acesso ao site, que corresponde ao percentual de 22%.

Até o momento, o problema continua, e o Banco Inter ainda não se posicionou a respeito. Portanto, assim que tivermos novidades, estaremos atualizando a matéria.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Miguel Lagoa via shutterstock