Banco Inter lança condições especiais para investimentos e crédito. O Banco Inter, com a aproximação da Black Friday, resolveu oferecer condições especiais para a plataforma de investimentos e a linha de crédito imobiliário. A campanha é chamada de Orange Friday e conta com taxa de rentabilidade maior e descontos no crédito até o fim de novembro.

Leia também:

Como renegociar sua dívida com o Bradesco pela internet.

Visa decide dar mais benefícios em viagens para cartões Platinum e Infinite.

Uzzo lança cartão de crédito de Bitcoin com bandeira Mastercard e sem comprovação de renda.

Black Friday: Banco Inter lança condições especiais para investimentos e crédito

Ou seja, LCA e LCI 90 dias vão pagar 95% do CDI. Já a LCI 180 dias terá rentabilidade de 96% do CDI. Além disso, grupos de investimento ainda podem alcançar até 2% de rentabilidade extra. O crédito imobiliário contará com taxas de 9% ao ano mais Taxa Referencial (TR) e até 360 meses para pagar.

“A Black Friday é uma excelente oportunidade para entregar ainda mais valor para os nossos investidores”, diz Marco Túlio Guimarães, diretor vice-presidente do Banco Inter, que entende que é um dos melhores retornos financeiros do mercado com a oferta.

A Black Friday é um dos momento mais importante do varejo e o comércio eletrônico. A maior parte das ofertas serão realizadas no dia 23 de novembro.

Por fim, o investidor que está interessado em acessar a plataforma do Banco Inter, pode usar o app, o internet banking ou ainda falar com uma equipe de consultores do canal de Digital Sales.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.