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Visa decide dar mais benefícios em viagens para cartões Platinum e Infinite

A Visa decidiu decidiu aumentar os benefícios dos cartões Platinum e Infinite. Ou seja, a partir de agora, seguros e assistências em viagens serão válidos para compras de passagens a terceiros. Antes disso, o benefício era limitado ao titular, cônjuge e filhos menores de 23 anos.

Cartões Platinum e Infinite da Visa recebem ainda mais benefícios em viagens

Agora, portanto, os seguros e assistências dos cartões Platinum e Infinite são válidos para a compra de passagem aérea a terceiros. Obviamente que a compra tem que ser realizada com um cartão de crédito Visa. Além disso, a bandeira também tirou a exigência de aguardar 4 horas após a confirmação do atraso da bagagem para que o benefício seja acionado. Ou seja, agora o atraso de bagagem pode ser acionado assim que for confirmado pela companhia aérea.

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A Visa decidiu mudar a política de assistência em viagens devido a uma pesquisa de mercado realizada pela empresa. A bandeira ouviu os portadores e os emissores de cartões.

Como obter o seguro gratuito?

Os seguros em viagens são aplicados automaticamente em compra de passagens aéreas com pagamento 100% pelo cartão Visa. As compras realizadas com pontos também são elegíveis para obtenção do seguro. Entretanto, desde que pelo menos a taxa de embarque seja paga com um cartão Visa.

Entretanto, é importante notar que em alguns países o cliente precisa emitir a apólice do seguro antes da viagem.

Seguros que foram estendidos a terceiros:

  • Atraso de Embarque – em viagem que o consumidor pagou com o seu cartão de crédito Visa, ele terá reembolso de despesas em caso de ter gastado com alimentação e hospedagem, desde que o atraso no voo seja superior a quatro horas.
  • Cancelamento de viagem – reembolso de despesas que tiverem sido pagas antecipadamente caso tenha sido impedido de realizar a viagem.
  • Atraso de bagagem – quando o atraso de bagagem for confirmado, o consumidor poderá obter um valor para cobrir a compra de artigo de vestuário e higiene pessoal.
  • Perda ou Roubo de bagagem – o consumidor é reembolsado em caso de perda, roubo ou destruição de volume de bagagem.
  • Assistência em caso de perda de conexão aérea – Se o consumidor perder a conexão, o serviço de concierge da bandeira o ajuda a conseguir uma nova passagem,. Assim como garante o reembolso em caso de despesas com hospedagem e alimentação.
  • Emergência médica internacional – Reembolso ou assistência médica no exterior em caso de emergência.
  • Proteção de Preço – garante o reembolso da diferença caso compre um produto com cartão Visa e encontre o mesmo item com menor valor em um prazo de 30 dias. No entanto, a proteção de preço é aplicada a alguns produtos, tendo algumas limitações, vide a apólice do seguro no site da bandeira.
  • Proteção de compra – Caso o produto comprado com a bandeira Visa seja roubado ou sofra dano acidental, o consumidor pode conseguir o reembolso.

Verifique, no site da Visa, os valores e limitações de cada cobertura. Ou seja, confira de acordo com o tipo de cartão: Gold, Platinum ou Visa.

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