Banco Inter libera mais limite e crédito pré-aprovado para correntistas

0

Efeito final de 2020? Nos últimos dias, um grande número de clientes do Banco Inter têm sido aprovados na função crédito, ou receberam convite de limite de crédito pré-aprovado por e-mail. Além disso, a funcionalidade CDB Mais Limite de Crédito tem possibilitado acesso ao crédito de clientes com score baixo ou até mesmo negativados.

É provável que você também goste:

O Banco Inter já SUPEROU o Nubank? Que o jogo comece!

Banco Inter libera mais limite e crédito pré-aprovado para correntistas

Algum tempo atrás, o Banco Inter liberava crédito somente para um pequeno número de clientes, e era bem maios exigente na análise de crédito. Na maioria das vezes, o pessoal abria a conta digital 100% gratuita e não conseguia um cartão de crédito.

Cabe ressaltar que o PagBank foi o pioneiro nessa modalidade do Limite Investido. Agora, o Banco Inter incorporou, e o Nubank também passou a testar com um pequeno número de usuários.

Na maioria das vezes, o Banco Inter tem liberado alguns meses depois da abertura da conta. Se você não teve a função crédito liberada, recomendamos que aguarde pelo menos alguns meses. É bem provável que você seja aprovado depois de alguns meses.

Se você ainda não abriu uma conta no Banco Inter, trata-se de uma conta corrente digital completa, 100% gratuitas, com várias funcionalidades. Oferece 3 tipos de cartões, um amplo portfólio de investimentos, seguros, empréstimos, empréstimo consignado, financiamentos, home Equity e muito mais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar