Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes criticam Nubank nas redes sociais por demora no lançamento do Apple Pay

No Facebook, vários clientes debocharam da fintech por ainda não oferecer pagamentos via Apple Pay.

0

Recentemente, o Nubank liberou os pagamentos com o cartão de crédito pelo Google Pay. A novidade, no entanto, veio quase 4 mês após o principal concorrente do “roxinho”, o Banco Inter, ter lançado a possibilidade de pagamento pelo Google Pay. Essa demora foi motivo inclusive de uma alfinetada pelo Twitter, afinal o Banco Inter já liberou semana passada os pagamentos via Apple Pay. Dessa forma, agora vários clientes do Nubank estão criticando a fintech por ainda não oferecer a possibilidade de pagar com o Apple Pay.

É provável que você também goste:

Nubank fora do ar? App enfrenta instabilidade nesta terça-feira (9)

Banco Inter e Nubank oferecem mais de 100 vagas de emprego

Nubank: como usar a nova função para adicionar limite no cartão de crédito?

Nubank recebe críticas por ainda não ter lançado pagamento via Apple Pay

Hoje, em seu perfil oficial no Facebook, o Nubank fez um post estimulando seus clientes a registrarem o cartão de crédito no Google Pay.

post do Nubank no Facebook
Imagem: perfil do Nubank no Facebook.

No entanto, a postagem acabou sendo alvo de várias críticas e alfinetadas dos próprios clientes do “roxinho”. Além das recorrentes críticas em relação ao baixo limite do cartão, muita gente cobrou pela demora no lançamento do Apple Pay. Outros clientes aproveitaram também para pedir ao Nubank que ofereça a opção de pagamento com o Samsung Pay. Confira a seguir alguns dos comentários.

clientes pedem Apple Pay e Samsung Pay
Imagem: Facebook
cliente critica limite baixo
Fonte: Facebook
ironizando demora para lançar Apple Pay
Imagem: Facebook

Muitos clientes também pediram para o Nubank liberar os pagamentos pelo Samsung Pay, enquanto outros comentaram que estão usando cartões da concorrência que já possuem vínculo com o Apple Pay.

cliente pede Samsung Pay
Imagem:  perfil no Facebook
cliente dizendo que usa outro cartão
Imagem: Facebook

Por fim, vale lembrar que o Nubank fez uma postagem algumas semanas atrás, na qual sugere que vai passar a oferecer pagamentos pelo Apple Pay em 2021. Agora é esperar para ver.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Beto Chagas / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...