O Banco Inter vai leiloar 15 imóveis espalhados pelos estados de Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe, na próxima terça-feira (28) às 11h. A responsável pelo leilão online será a Frazão Leilões.

É provável que você também goste:

Devolver ou renegociar um carro financiado. Quais são os trâmites?

Contribuição sobre Bens e Serviços: conheça o novo imposto que será criado com a Reforma Tributária

10 coisas que ainda faltam no Nubank e que você gostaria muito que tivesse

Banco Inter vai fazer leilão de imóveis online com a possibilidade de parcelamento em até 240 vezes

Dentre os imóveis que serão leiloados estão casas, apartamentos e salas comerciais. Oo pagamento pode ser parcelado em até 240 vezes em alguns casos.

A instituição financeira ainda afirmou que quem quiser pode dar um lance nos imóveis.

Imóveis

Em relação aos imóveis, destaca-se uma casa do banco em Itapecerica da Serra, São Paulo. O imóvel tem pouco mais de 1.987,00 metros quadrados e o lance mínimo é 33% menor que o valor da avaliação.

Já no Rio de Janeiro, um dos imóveis que será vendido é uma sala comercial na Avenida Rio Branco. Com 35 metros quadrados o lance mínimo é 30% abaixo da avaliação.

Como participar do leilão online

Para participação do leilão “online” o usuário deverá previamente se cadastrar no site da Frazão Leilões. Após o cadastro, a Frazão Leilões enviará um e-mail para o usuário confirmar o cadastramento. A senha de acesso será definida pelo usuário assim como o apelido (nickname), na página inicial do site.

Você pode conferir os imóveis leiloados pelo Banco Inter diretamente no site da Frazão Leilões.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: DihandraPinheiro via shutterstock

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos