Banco next (do Bradesco) atinge a marca de 2,3 milhões de clientes

0

O banco digital next, do Bradesco, acaba de atingir a marca de 2,3 milhões de clientes. Desse total, 500 mil novos clientes foram conquistados no primeiro trimestre desse ano, um recorde para a empresa. Mas o que o next fez para conseguir números tão expressivos? Confira mais detalhes sobre o banco nessa matéria.

É provável que você também goste:

MOVA cria linha de crédito emergencial de até R$ 15 mil e libera carência de 90 dias

Auxílio Emergencial Negado por pagamento a membros da família: o que fazer?

Banco Central libera saque em dinheiro de cota de consórcio durante pandemia

Banco next, do Bradesco, atinge a marca de 2,3 milhões de clientes

Lançado em 2017 pelo Bradesco, o banco digital next atingiu recentemente a marca de 2,3 milhões de clientes. Com os 500 mil novos clientes no primeiro trimestre desse ano, o banco teve um aumento de 214% no total de contas em relação a março de 2019. Desses clientes, 78% têm idade entre 18 e 34 anos, indicando que o objetivo do Bradesco de conquistar o público jovem certamente foi atingido. Além disso, 78% dos clientes do next não eram clientes do Bradesco.

Entretanto, para atingir tais resultados, o next teve que criar diversos serviços para se diferenciar de seus concorrentes. No primeiro trimestre de 2020, foram criados diversos serviços, como a área de “Proteção”. Essa área reúne diversas opções de seguro, como planos odontológicos e seguros para cartões de débito e de crédito.

Ademais, a next lançou um cartão virtual, cujo objetivo é facilitar as compras online. Também foram disponibilizadas carteiras digitais Google Pay e Samsung para os clientes com cartão de débito.

Embora esteja com um indicador de satisfação de clientes (NPS) de 77 pontos, o next não pretende se acomodar e tem metas ambiciosas para o futuro. A previsão do banco é ter um total de 3,5 milhões de clientes até o final do ano.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais