Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Original agora permite saques sem cartão em caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas

0

O Banco Original vai permitir saques em caixas eletrônicos sem necessidade do cartão físico. A instituição financeira, portanto, vai integrar o serviço de saque digital do Banco24Horas, sendo que o processo é feito no equipamento através do smartphone dos clientes.

É provável que você também goste:

INSS divulga calendário de pagamento dos benefícios em 2020, confira.

Xô humanos: Robôs do Nubank são quem aprova seu cartão de crédito.

Seja membro

Nova regra aumenta concorrência entre bancos e fintechs, como Nubank, reduzindo taxas de saques e depósitos.

Banco Original agora permite saques sem cartão em caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas

A tecnologia da TecBan, que foi batizada de Saque Digital, vinha sendo testada desde outubro de 2019. O Original é a terceira instituição a aderir a novidade que já é utilizada pelo Banco Safra e pelo PicPay.

Devido a popularização do QR Code, a tendência é que os cartões sejam cada vez mais desnecessários no dia a dia dos consumidores.

Como fazer o saque sem cartão?

Segundo o banco, o recurso está sendo liberado gratuitamente para todos os correntistas. Para saber se o recurso está disponível para você, basta ir até a tela inicial do app e caso apareça um card escrito “Saque”, significa que o recurso já está liberado em sua conta.

Se o recurso estiver liberado, se dirija a qualquer caixa eletrônico do Banco24Horas e sem inserir o cartão, clique em SAQUE DIGITAL para que seja exibido um QR Code na tela do equipamento.

Depois, vá no app do Banco Original, clique no botão saque e conclua o processo de retirada pelo celular. Assim que o pedido de saque for confirmado, o equipamento liberará as notas instantaneamente. É importante ressaltar que a comunicação da TecBan com a instituição financeira é em tempo real.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.