Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão do Banco Original chega ao Apple Pay

Saiba mais sobre o anúncio e veja como configurar seu dispositivo

0

O Banco Original é um dos bancos mais completos em serviços digitais atualmente. Nele, é possível abrir uma conta, movimentar, investir e fazer pagamentos, tudo pelo celular. Por isso, é uma instituição 100% digital que garante segurança e, acima de tudo, acessibilidade. E agora, como prometido desde abril deste ano, o banco acaba de anunciar sua última novidade: a chegada ao Apple Pay! Então, para saber mais, confira a seguir!

Cartão do Banco Original chega ao Apple Pay

Dessa forma, em comunicado publicado em suas redes sociais, o banco avisou: “Veio aí! Agora você pode usar o seu Original no Apple Pay e fazer compras direto pelo iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac. É só adicionar seu cartão pelo app e pronto, pague tudo em um estalar de dedos. + Seguro, prático instantâneo e digital!”.

Assim, o objetivo da chegada ao Apple Pay é dar aos clientes do banco Original a possibilidade de aproximar o dispositivo em uma maquininha e fazer o pagamento em crédito, sem tirar o cartão da carteira. A novidade é válida para todos os cartões oferecidos (internacional, gold, platinum e black). Com a novidade, o Banco Original se junta a muitos outros digitais que também passaram a oferecer suporte à carteira digital da Apple neste ano, como Inter, Nubank e Digio.

Por fim, para adicionar seu cartão no iPhone, é bem simples. Confira o passo a passo:

  • Abra o app Wallet e toque em botão Adicionar.
  • Siga as etapas para adicionar um novo cartão. Se for solicitado que você adicione o cartão usado com o ID Apple, cartões em outros dispositivos ou cartões que você removeu recentemente, selecione-os e insira os códigos de segurança correspondentes.
  • Toque em Seguinte. O banco ou a administradora do cartão verificará as informações e decidirá se você pode usar o cartão com o Apple Pay. Se o banco ou a administradora precisar de mais informações para verificar o cartão, entrarão em contato com você. Quando tiver as informações, volte para o app Wallet e toque no cartão.
  • Depois que o banco ou a administradora verificarem o cartão, toque em Seguinte. Depois, é só começar a usar o Apple Pay. 😉

Para saber como configurar seu cartão na Apple Pay em outros dispositivos, como iPad e Apple Watch, clique aqui!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar