BancoSeguro, responsável pelos CDBs PagBank, é o mais novo membro da ANBIMA

0

O BancoSeguro, pertencente ao mesmo grupo financeiro do PagSeguro PagBank e com mais de 10 anos de experiência em promover soluções inovadoras, tornou-se novo membro do quadro de associados da ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.

É provável que você também goste:

Nubank ou PicPay: qual dos dois rende mais? Descubra agora

Órama patrocina maior evento de hackaton do país

Confira as vantagens do cartão de crédito PagPronto

Com o novo status, o BancoSeguro, emissor dos CDBs PagBank, reforça a credibilidade, transparência, segurança e solidez de seus produtos. O CDB PagBank rende até 170% do CDI, o que representa o dobro do rendimento da poupança, além de ser uma opção mais vantajosa às oferecidas por bancos tradicionais.

Ao ser aprovado pelo Conselho de Ética e se tornar membro da ANBIMA, o BancoSeguro passa a seguir as regras dos Códigos de Autorregulação de Distribuição de Produtos de Investimento e de Certificação Continuada do órgão.

PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, oferece o CDB PagBank, em que tudo é feito sem burocracia, de forma digital, diretamente no super app PagBank e é garantido pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Consulte condições de CDB e concessão de cartão de crédito em http://pagseguro.com.br/conta-digital/aplicar-meu-dinheiro. Consulte condições sobre a conta PagBank em http://pagbank.com.br

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Antonio Salaverry/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar