Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BB, Itaú e Santander reforçam parceria com o mundo dos games

0

No dia 21 de março, o Banco do Brasil (BB) anunciou o patrocínio à organização de esportes eletrônicos W7M Esports, que reúne equipes profissionais de CS:GO Feminino, Rainbow Six Siege e Fifa. O banco fomenta e incentiva o mundo dos games desde 2018.

Essa ação do BB é o primeiro passo como patrocinador oficial da W7M Esports. A marca do banco será estampada no uniforme das equipes da organização. 

Segundo Felipe Funari, diretor da W7M Esports, essa parceria é de grande importância, já que a organização está traçando um novo caminho. Além disso, ele também diz ser gratificante anunciar um patrocinador como o Banco do Brasil nessa nova fase. 

É provável que você também goste:

iPhone pra sempre: veja se o plano do Itaú vale a pena

Banco do Brasil deve indenizar idosa vítima do “golpe do motoboy”

O que essa nova parceria com o mundo dos games possibilitará?

Além da inserção da marca do BB no uniforme das equipes, a parceria também possibilitará:

  • A personalização do cartão com a identidade visual da W7M para os usuários do banco;
  • Ativação no stand da Brasil Game Show;
  • Interação entre jogadores dos esportes tradicionais e atletas da W7M;
  • Associação do naming rights (será lançada em breve).

O Banco do Brasil já patrocinou o Prêmio eSports Brasil, em 2019. No ano passado, em parceria com a Visa, realizou o lançamento do BB Game Series e promoveu a Stream Battle BB. O banco também criou o Squad BB. 

Itaú Unibanco e o mundo dos games

Não é só o Banco do Brasil (BB) que tem investido no mundo dos games. O Itaú Unibanco também está reforçando sua presença no universo. 

Neste mês, o Itaú divulgou o lançamento do Player’s Bank, uma nova conta digital criada para o público gamer.

A intenção do banco é disponibilizar o aplicativo, que ainda está em processo de criação, para mais pessoas da comunidade. Isso deverá ocorrer a partir de uma extensa rede de beta testers nos próximos meses, antes que o app esteja disponível para o público geral. 

Os usuários do Player’s Bank terão acesso a diversos serviços, incluindo cartão de crédito sem anuidade, atendimento via Discord, rendimento automático e outros. 

Ainda neste mês de março, o Itaú também iniciou uma parceria com o site NAVE, que é especializado em equipamentos necessários para gamers. Os usuários do banco poderão adquirir acessórios e máquinas, parcelar as compras e ter acesso a planos especiais. 

Além disso, em 2021 o Itáu se uniu à comunidade gamer e criou a plataforma #IssoMudaOGame, que conta com iniciativas para o público interessado em jogos online.

Santander e o mundo dos games

O Santander é mais um dos bancos a investir no mundo dos games. Em 2021, a instituição criou uma linha de consórcio para os players

O Consórcio Gamer Santander, a partir de R$ 5 mil em crédito, pode ser dividido em até 48 vezes, além de permitir que o usuário compre uma série de equipamentos para jogos, como cadeiras, headset, notebooks, PCs, entre outros. 

Ainda no ano passado, o Santander também passou a ser patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e lançou, em parceria com o time de CS:GO, a iniciativa “Tem Santa, tem game”.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: RODNAE Productions / Pexels.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar