Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Binance permite saques gratuitos em reais; veja como conseguir

0

Na última quinta-feira (11), a Binance anunciou uma alteração para os investidores do criptomercado no Brasil. Em suma, a mais famosa corretora de criptomoedas do mundo, retirou as taxas dos saques em BRL (real). Entretanto, a nova política deve afetar somente os que fizeram os saques para as contas CapAccount.

Auxílio Brasil: Caixa lança App para saber se você tem direito

3 cartões de crédito aumentando muito limite.

Cliente tem R$ 32 mi em Bitcoin retidos na Binance; descubra o porquê

Binance permite saques gratuitos em reais

Como divulgado pelo Binance em seu site oficial, em parceria com o Capitual, a corretora deve permitir que os usuários que estejam negociando em reais, e que possuam saldos em BRL, possam fazer saques para a CapAcoount sem taxa.

A alteração da Binance passou a valer desde o último dia 11. E com certeza, pode ser uma ótima chance para quem saca em reais, conseguir reduzir um pouco do prejuízo na hora de converter criptos. Além disso, pode ser uma boa chance para quem tem valores menores e não queria sacar para não perder uma porcentagem alta do valor guardado.

Ademais, o post oficial no site da Binance diz que os usuários poderão seguir fazendo saques de BRL para as suas contas, por meio de transferência bancária. Entretanto, sem a vantagem de taxa zero. Desde o início de setembro, as taxas para as transferências bancárias foram ajustadas para R$ 2,60 por saque, esse valor se mantém.

Por fim, a possibilidade também ajuda a Binance a se manter como uma das corretoras mais queridas entre os investidores do Brasil. Além disso, ela também tem um dos melhores livros de ofertas em diferentes pares. Para comprar Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil, é necessário se cadastrar através deste site.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Primakov / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -