Carteira digital Bitz, do Bradesco, supera marca de um milhão de clientes
A carteira digital quer ampliar o número de parceiros e se tornar um superapp.
O Bitz, carteira digital do Bradesco, atingiu 1 milhão de clientes no aplicativo, marca alcançada sete meses após o seu lançamento, em setembro de 2020.
É provável que você também goste:
Será que o Nubank Rewards vale a pena, com tanto cashback em outros cartões?
Número de clientes que se tornaram MEIs aumentou na pandemia, de acordo com o Nubank
Quanto rende mil reais aplicados no PicPay?
Bitz quer crescer por meio de novas aquisições
No final do ano passado, o Bitz anunciou a compra de duas startups – a 4Ward e a DinDin -, e a expectativa é acelerar o crescimento da carteira por meio de novas aquisições nos próximos meses. “Acreditamos que temos potencial para estar entre os principais players do setor. Nosso objetivo é crescer exponencialmente e mudar de patamar”, afirma Curt Zimmermann, CEO do Bitz. “O caminho será pela ampliação da oferta de funcionalidades ao cliente, agregando ao Bitz cada vez mais serviços e produtos, assim como aquisições estratégicas”, ressalta o executivo.
A carteira digital, que já fez parcerias com a Livelo, Veloe e ShopFácil, trabalha também para ampliar o número de parceiros e se tornar um superapp, com oferta de outros produtos e serviços, como crédito pessoal pela Losango. O Bitz é a única carteira digital em que o cliente ao pagar com o cartão físico ou digital, ganha cashback em todo lugar.
O cliente do Bitz conta com o rendimento de 100% do CDI sobre o saldo da carteira. Além disso, o aplicativo também dispõe de funcionalidades como pagamento e recebimento diretamente do celular, TEDs gratuitas, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para realizar compras na internet e apps de comida, delivery, séries, filmes e música que dependem de um número de cartão para funcionar.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.
Imagem: Bitz (divulgação)