Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Magazine Luiza está oferecendo descontos de até 80% pelo aplicativo por tempo limitado

O Magazine Luiza vai realizar entre este domingo (23) e a terça-feira (25), a terceira edição do Black App, ação que conta com muitas promoções exclusivas no app da varejista. Além disso, a campanha também conta com a participação de marcas como Netshoes, Zattini e Época Cosméticos, além de parceiros.

É provável que você também goste:

Confira os 3 Cartões de Crédito mais fáceis de ser aprovado em 2020

Auxílio emergencial: 132.823 pessoas já devolveram valores indevidos

Caixa Tem: como alterar a senha e trocar o número do celular?

Black App: Magazine Luiza está com descontos de até 80% pelo aplicativo por tempo limitado

A ação da empresa vai dar até 80% de descontos em itens como móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, sapatos, esportes cosméticos e brinquedos.

A campanha do Black app estárá ainda presente em peças e vídeos publicitários na TV Aberta e nas redes sociais (Youtube, Facebook e Instagram).

“Toda identidade visual, inclusive a do aplicativo, estarão personalizadas na cor preta para promover imersão do consumidor no evento”, informou a Magazine.

A empresa ainda está oferecendo dinheiro de volta nas compras, desde julho. Ou seja, cada compra feita retorna um valor para a carteira virtual Magalu Pay. Esse dinheiro pode ser usado para pagamentos de contas, transferências ou em novas compras no app.

Por fim, esta edição contará com uma novidade: a venda remota com representantes do Magalu. Isso porque algumas lojas físicas estão fechadas ou com horário de funciomanento reduzido, devido à pandemia do novo coronavírus.

“As vendas remotas acontecem por Whatsapp e miram o público que não tem familiaridade com aplicativos de compra, mas que desejam aproveitar as ofertas exclusivas”, disse a companhia.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...