Black Friday: Visa oferece um mês inteiro de cashback

0

A Black Friday acontece só no dia 27 de novembro, mas muitas empresas já estão oferecendo ofertas imperdíveis. É o caso da Visa, que neste ano resolveu oferecer praticamente o mês inteiro de cashback Visa em sua Black Friday. Assim, entre os dias 15 e 30 de novembro, a Visa vai distribuir até 500 reais de cashback para quem realizar compras com os cartões da sua bandeira. Confira, a seguir, como vai funcionar a oferta e se você pode participar.

É provável que você também goste:

Serasa Score Turbo funciona com Serasa Limpa Nome. Veja como aproveitar

Burger King vai trocar ‘santinhos’ eleitorais por descontos de 35%

Os 6 cartões mais rápidos de aprovar pela internet

Black Friday Visa: veja como participar

Como já falamos, a Black Friday Visa vai distribuir entre seus clientes, do dia 15 até o dia 30 de novembro, até 500 reais de cashback para quem realizar compras no cartão de crédito. Dessa forma, a empresa vai distribuir esses valores, que fazem parte da campanha “Roleta da Sorte”, na forma de diversos prêmios. Ao todo, serão mais de 7.000 sorteios de diferentes valores de créditos, todos entre 25 e 500 reais.

Sendo assim, serão 50 prêmios no valor de 500 reais, 100 prêmios de 200 reais, 100 de 100 reais, 3 mil de 50 reais e 4 mil no valor de 25 reais. No total, a Black Friday Visa vai distribuir 300 mil reais a usuários de seus cartões.

Como participar da promoção

O objetivo da empresa é incentivar o uso dos pagamentos digitais durante todo o período da Black Friday Visa, e também depois disso. Para participar, basta se registrar na plataforma de promoções “Vai de Visa” e realizar uma compra acima de 5 reais em qualquer estabelecimento, seja físico ou online.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: varandah / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar