Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Parceria entre Boa Vista e Magalu vai ajudar pequenas e médias empresas a vender online

A Boa Vista segue empenhada iniciativas que ajudem o empresário a superar ou minimizar os efeitos da crise ocasionada pela Covid-19. Por isso, em parceria com o Magalu, a Boa Vista está incentivando as pequenas e médias empresas que estão com suas lojas físicas fechadas a vender online. Agora, com o Parceiro Magalu, empreendedores que tiveram que fechar as portas por causa do coronavírus podem vender seus produtos na plataforma do Magazine Luiza. Confira mais detalhes nessa matéria.

É provável que você também goste:

Suspensão de pagamento do Fies durante pandemia é aprovada pelo Senado

Proposta torna renda básica permanente de até 3 salários mínimos por família

Senado aprova projeto que proíbe inclusão no SPC e Serasa até o final do ano

A Boa Vista e o Magalu realizaram um seminário online para ajudar os empreendedores a aderir à plataforma e começar a vender. “O webinar foi produtivo e esclarecedor, já que há pequenos e médios empresários que precisam de apoio e orientação para ingressar em um ambiente de vendas completamente virtual, que ainda é desconhecido para muitos”, afirma Lola de Oliveira, diretora de Marketing da Boa Vista.

O empresário que decide ingressar no Parceiro Magalu pagará uma taxa de 3,99% por venda realizada, válida até 31 de julho. Também poderá realizar vendas para novos clientes, afinal a força da marca leva seus produtos a uma base de mais de 24 milhões de clientes.

O Magalu também faz as entregas dos produtos, sem custo para a empresa participante, via parceria com os Correios. O faturamento pode ser de forma gratuita e limitada, para quem tem A1, Simples Nacional ou MEI (é possível utilizar o faturador, economizando tempo e dinheiro).

Se você se interessou por essa iniciativa da Boa Vista e do Magalu, então confira mais informações no site Parceiro Magalu.

Sobre o Magazine Luiza

O Magalu é o maior ecossistema para compra e vendas do Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.

Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez 14 aquisições, consolidando sua presença nacional. Atualmente, o Magalu emprega aproximadamente 30.000 funcionários, operando mais de mil lojas físicas, um site e um aplicativo de vendas, com 14 milhões de usuários. Além disso, as vendas online já são responsáveis por 48% do faturamento total.

A propósito, a política de gestão de pessoas do Magalu foi reconhecida com diversos prêmios. Há 19 anos, está entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista VocêS/A e do Great Place to Work Institute.

Sobre a Boa Vista

A Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar os dados dos seus clientes em soluções para os desafios de empresas e consumidores.

Criada há mais de 60 anos como SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o País a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores.

A Boa Vista é precursora do Cadastro Positivo, banco de dados com informações sobre o histórico de pagamentos, que deixa a análise de crédito mais justa e acessível. Por isso, Cadastro Positivo é na Boa Vista.

Pioneira também em serviços ao consumidor, a Boa Vista responde por iniciativas que cooperam com a sustentabilidade econômica dos brasileiros, como, por exemplo, a consulta do CPF com score, dicas de educação financeira e parcerias para negociação de dívidas. Tudo disponível de forma simples, rápida e segura no site www.consumidorpositivo.com.br.

Atualmente, a Boa Vista é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: William Potter, via Shutterstock.