Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bolsonaro diz que operação do auxílio emergencial não tem falha e culpa os golpes

0

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (13), para apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, que não há qualquer falha do Governo na operação para pagamento do auxílio emergencial.

É provável que você também goste:

Banco Hyundai repactua contrato e dá até 60 dias para pagamento da próxima parcela.

Proposta torna renda básica permanente de até 3 salários mínimos por família.

Bolsonaro já admite prorrogação do auxílio emergencial.

Bolsonaro diz que operação do auxílio emergencial não tem falha e culpa os golpes

O presidente citou as tentativas de golpe para explicar a fila para análise da Caixa e disse que é preciso destacar também a distribuição realizada até aqui.

“Tem 7 milhões em análise, muita gente que deu golpe, tem gente que usou protocolo do filho 2 vezes, 2 irmãos, tem um monte de coisa. É caso a caso. Mas ninguém fala dos 40 milhões que receberam”, disse.

Segundo Bolsonaro, há erros por parte dos interessados, mas não existe uma falha geral que esteja prejudicando os beneficiários. Ele ainda disse que a fila de análise é prevista pelo próprio programa.

“Tem erro também… erro do próprio interessado. Não existe falha nossa. Entrou (no sistema), é um programa de inteligência artificial. Daí vai para o canto, é manualmente. O pessoal da Caixa está trabalhando de segunda a sábado porque é caso a caso”, disse.

O presidente ainda afirmou que não pode simplesmente liberar o pagamento a todos os interessado sem que haja a devida análise, para que não seja responsabilizado criminalmente.

“Não posso mandar pagar porque daí vou ser incurso em algum tipo crime, daí acabou minha vida, não vou nem perder o mandato, vou para a cadeia”, disse.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: CP DC Press/shutterstock.

Comentários
Carregando...